Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Bálticos – Estónia, Letónia e Lituânia
De 4 a 11 de Junho

As condições gerais da viagem estão disponíveis em
http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=4&parentid=0&detalheid=5100

Por Direcção Nacional, 9-02-2020


Programa

4 de Junho – Porto / Frankfurt / Tallin
Formalidades de embarque e partida às 6.00h. Chegada a Frankfurt às 9.40h. Embarque para Tallinn às 14.05h. Chegada prevista às 17.20h. Recepção e transporte para o Hotel Original Sokos Viru (4*). Check-in, jantar e alojamento.

5 de Junho – Tallin
Saída para visita de meio-dia à cidade de Tallin. Passagem pela cidade antiga, com exemplos fabulosos de arquitectura gótica. Passagem pelo Castelo de Toompea, a igreja Dome do século XIII, a catedral ortodoxa russa do século XIX Alexander Nevskij, o Old Guild e a Igreja de St. Olaf. Continuação para os arredores de Tallin, com passagem pelo Mosteiro Brigittes e pela zona de Pirita. Almoço em restaurante local. Saída para Rocca al Mare, onde se visitará o Museu da Estónia ao ar livre, fundado em 1957. Regresso ao hotel, jantar e alojamento.

6 de Junho – Tallin / Lahemaa / Tallin
Partida para o Parque Nacional de Lahemaa. Durante a visita poderá apreciar alguns animais no seu habitat. Almoço. Entrada na Casa Senhorial Sagadi. Passagem por Vosu e pela aldeia de Kasmu. Regresso ao hotel, jantar e alojamento.

7 de Junho – Tallin / Parnu / Turaida / Sigulda / Riga
Saída para visita ao centro histórico de Turaida, com as suas obras arqueológicas, o castelo medieval, a Igreja de Turaida e o antigo cemitério construído para os primeiros Liivs baptizados. Almoço em restaurante local. Continuação para Sigulda, também conhecida como a Suíça letã. Está situada no Parque Nacional de Gauja. Visita das ruínas do século XIII, Castelo dos Cruzados e o Palácio Kropotkin, do século XIX, situados nos arredores da cidade. Chegada a Riga ao Hotel Wellton Centrum (4*), check-in, jantar e alojamento.

8 de Junho – Riga
Visita de Riga, cidade hanseática medieval, com a Catedral Dome, onde se encontra um dos maiores órgãos de tubos do mundo. Almoço. Passeio pelo bairro arte nova de Riga e por Jumala, conhecida como a capital de Verão da Letónia devido às maravilhosas praias longas e arenosas. Destaque para os edifícios de arquitectura romântica de madeira, de estilo arte nova, que datam do século XIX e da primeira metade do século XX. Jantar no hotel.

9 de Junho – Riga / Rundale / Siauliai / Vilnius
Partida para Rundale. Visita ao Palácio de Rundale, uma obra-prima da arquitectura barroca dos Estados bálticos. Destaque para o Golden Hall, o White Hall, o quarto do duque de Courland Johan Ernst Biron e o seu belo parque. Continuação para Siauliai. Almoço em restaurante local. Visita à Colina das Cruzes, centro de peregrinação católica. Continuação da viagem para Vilnius, check-in, jantar e alojamento no Courtyard by Marriott Vilnius (4*).

10 de Junho – Vilnius / Trakai / Vilnius
Saída para visita a Vilnius, capital da Lituânia, fundada em 1323. O centro histórico da cidade está declarado Património Mundial da Unesco. Passagem pela Catedral e pela Praça da Catedral, a Avenida Gediminas, o Palácio do Parlamento, a Universidade e a Câmara Municipal. Poderá também admirar as igrejas de Santa Ana, e de São Pedro e São Paulo. Almoço. Saída para Trakai, antiga capital da Lituânia. Visita ao Castelo de Trakai. Regresso ao hotel em Vilnius. Em hora a determinar, saída para jantar de despedida com espectáculo de folclore. Alojamento.

11 de Junho – Vilnius / Frankfurt / Porto
Em hora a determinar, transporte privativo para o aeroporto. Formalidades de embarque e partida às 6.05h, com destino a Frankfurt. Chegada às 7.15h. Formalidades de trânsito e prosseguimento da viagem às 9.30h, com destino ao Porto. Chegada ao aeroporto Francisco Sá Carneiro às 11.10h.

Realização:
de 4 a 11 de Junho
Inscrição até:
4 de Maio
Ponto de encontro:
Aeroporto do Porto

Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
1675 euros
Suplemento de quarto individual: 330 euros
Taxa de inscrição: 36 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 192,48 euros, incluídos (valor sujeito a alteração)
Inscrição inclui:
passagem aérea com a Lufthansa, em classe económica com 1 peça de bagagem de porão; circuito em autopullman, de acordo com o itinerário; estada nos hotéis indicados ou similares em quartos duplos standards; refeições indicadas no itinerário excluindo bebidas; visitas mencionadas no itinerário com acompanhamento de guia local falando português ou espanhol; entradas na Catedral Alexander Nevsky em Tallin, no Museu da Estónia ao ar livre, na Casa Senhorial Sagadi, no complexo do Castelo de Sigulda, no complexo do Castelo de Turaida, na Catedral Dome em Riga, no Palácio de Rundale e no Castelo de Trakai; taxas de aeroporto, segurança e combustível: 192,48 euros (valor sujeito a alteração); taxas hoteleiras, de serviço e IVA; seguro de viagem Abreu PVFM; acompanhamento durante toda a viagem por um representante das Viagens Abreu
Inscrição não inclui:
gratificações aos guias e motoristas do circuito; despesas pessoais e tudo o que não estiver mencionado como incluído no programa, telefonemas, bebidas, lavandaria, etc.
O pagamento poderá ser efectuado em até:
13 (treze) prestações, com início em Fevereiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro
Recomendações:
faça a inscrição on-line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt

O programa está sujeito às Condições Gerais das Viagens Abreu S.A. Os cidadãos portugueses em visita turística, necessitam de bilhete de identidade ou cartão de cidadão
Para mais informação contacte:
o Grupo Desportivo

A organização técnica é da responsabilidade de:
Agência Abreu (RNAVT1702)
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos