Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
China Misteriosa
Lisboa, Pequim, Xi’An, Xangai, Lisboa

As condições gerais da viagem estão disponíveis em http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=4&parentid=0&detalheid=5100

Por Direcção Nacional, 5-02-2019

Programa

19 de Novembro – Lisboa / (noite a bordo)
Em hora a determinar encontro no aeroporto de Lisboa para formalidades de embarque e partida em vôo regular da Emirates com destino a Pequim, via Dubai. Noite a bordo.

20 de Novembro – (noite a bordo) / Pequim
Chegada a Pequim, capital da Republica Popular da China. Transporte privado ao hotel. Check in e alojamento no Novotel Xiaqiao Hotel.

21 de Novembro – Pequim
Dia dedicado à visita do Palácio Imperial, conhecido como a Cidade Proibída, Praça Tian An Men, uma das maiores do Mundo e ao Palácio de Verão que era o jardim dos membros da família da Casa Imperial. Almoço. Regresso ao Novotel Xiagiao Hotel e alojamento.

22 de Novembro - Pequim
Excursão à Grande Muralha, grandiosa obra arquitectónica com mais de 2.000 anos. Almoço. Durante a tarde regresso à cidade com paragem no Estadio Nacional e Centro Nacional de Natação para algumas fotografias. Jantar de boas vindas para degustar o
famoso Pato à Pequim. Regresso ao Novotel Xiagiao Hotel e alojamento.

23 de Novembro - Pequim/ Xi’An
Após o pequeno almoço saida para Xi’An, em comboio de alta velocidade. Xi’An, antiga capital da China com 3.000 anos de existência, única capital amuralhada e ponto de partida para a famosa “Rota da Seda”. Transporte ao Hotel Holiday Inn Xian Big Goose Pagoda****, check-in e alojamento.

24 de Novembro - Xi’An/ Xangai
Após o pequeno almoço visita ao famoso Museu de Guerreiros de Terracota, onde existem mais de 6.000 figuras de tamanho real a representar o grande exército de guerreiros e carros de guerra que deitaram abaixo o Imperador Qin. Almoço. Pela tarde, transporte ao aeroporto para viagem de avião até Xangai, cidade portuária com mais de 16 milhões de habitantes, é o maior porto, centro comercial e metrópole da China. Transporte ao Regal Shangai East Asia Hotel****. Check-in e alojamento.

25 de Novembro - Xangai
Dia completo de visita pela cidade incluindo o magnifico Jardim Yuyuan, construido em 1557, o Templo do Buda de jade e o “Malecon” da cidade, um dos lugares mais emblemáticos da cidade. Almoço. Regresso ao hotel e alojamento

26 de Novembro - Xangai
Dia inteiramente livre para descobrir os recantos da cidade cosmopolita, passeando pelos jardins e lojas, onde poderá comprar as recordações de uma viagem fantástica à misteriosa China. Alojamento.

27 de Novembro – Xangai / Lisboa
Em hora a determinar transporte para o aeroporto de Xangai para formalidades de embarque e viagem de regresso a Lisboa.

Realização:
De 19 a 27 de Novembro
Inscrição até:
30 de Setembro
Ponto de encontro:
Aeroporto de Lisboa
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
1790 euros
Suplemento de quarto Individual: 260 euros
Taxa de inscrição: 36,00 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 371,84 euros, incluídos (valor sujeito a alteração)
Inscrição inclui:
Passagens Lisboa / Pequim / Xian / Shangai / Lisboa, com 1 escala, com 1 mala de porão; transporte aeroporto /hotel/ aeroporto com assistência de guia em espanhol; guia espanhol acompanhante durante toda a viagem; estadia 3 noites em Pequim, 1 noite em Xi’An e 3 noites em Shangai, em regime de alojamento e pequeno almoço; transporte em comboio de alta velocidade entre Pequim e Xi’An; 1 jantar de boas vindas; 4 almoços, como indicado no programa; entradas nas vistas mencionados; acompanhamento por representante da agência Multi Destinos durante a viagem; seguro de viagem com cobertura de cancelamento; taxas hoteleiras; taxas de aeroporto, segurança e combustível: 371,84 euros (a confirmar e actualizar na data da emissão da documentação).
Inscrição não inclui:
Despesas de caracter pessoal; passaporte e visto.
O pagamento poderá ser efectuado em até:
13 (treze) prestações, com início em Fevereiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro.
Recomendações:
faça a inscrição on line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt

os cidadãos Portugueses em visita turística, necessitam de passaporte válido e visto
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Multi Destinos – Viagens e Turismo Lda, agência de viagens com sede na Rua 25 de Abril nº 93A Centro Comercial loja 22, 2845-137 Amora, pessoa colectiva nº 502 681 195, com o Capital Social de 100.000€, matriculada na Conservatoria do Registo Comercial do Seixal sob o nº 4.898 e com o RNAVT nº2013.
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos