Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Encontro de Reformados em Bragança
Montes y Valles encantados

Os montes e vales que a natureza criou com perfeição e singularidade propiciam as mais belas paisagens que a retina humana pode observar.

A beleza natural das águas límpidas do Lago de Sanabria, dos animais selvagens do parque de Montesinho, da própria vegetação destes locais, torna esta viagem verdadeiramente excepcional.

É de realçar ainda a particularidade da vivência comunitária de Rio de Onor, que estimula um misto de emoções pela relação histórica que possuímos com nuestros hermanos.

Montes y Valles Encantados retrata a relação transfronteiriça entre Portugal e Espanha tendo como pano de fundo a beleza de dois parques naturais.

Não perca esta oportunidade!

As condições gerais da viagem estão disponíveis na nossa página em http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=4&parentid=0&detalheid=2609

Por Direcção Nacional, 27-02-2016

Programa

1 de Outubro – Lisboa / Vila Real / Bragança
Saída em direção a Vila Real, seguindo para Vilarinho da Samardã. Almoço. Continuação para Mirandela, até Romeu e visita ao Museu das Curiosidades. Passagem por Macedo de Cavaleiros com pequena panorâmica e continuação para Bragança. Chegada, check-in no hotel, jantar e alojamento.

2 de Outubro - Bragança
Passeio pedonal pelo Castelo e Domus Municipalis e visita ao Museu Ibérico da Máscara, ao Museu Abade de Baçal e à Sé Velha. Almoço. Visita ao Centro de Arte Contemporânea Graça Morais e resto de tarde livre. Jantar e alojamento.

3 de Outubro – Bragança / Vinhais / Castañeda / Puebla de Sanabria / Bragança Partida para Vinhais com pequena panorâmica. Visita ao Parque Biológico de Vinhais. Saída pelo Parque Natural de Montesinho até Lagarelhos com visita à Castanheira. Continuação para Puebla de Sanabria. Almoço. Saída pelo Parque do Lago de Sanabria, visita à igreja do Mosteiro Cisterciense de San Martin de Castañeda, paragem e visita no Lago dos peixes. Segue-se para visita ao Centro de Interpretação do Parque Natural do Lago de Sanabria e à zona histórica de Puebla de Sanabria. Regresso a Bragança, jantar e alojamento.

4 de Outubro – Bragança / Rio de Onor / Guadramil / Gimonde / Bragança
Visita ao Parque Natural de Montesinho, com especial incidência na aldeia de Rio de Onor, emblema da ruralidade transmontana, com interpretação da vida comunitária e da vida transfronteiriça vivida nesse espaço. Continuação por Guadramil até Gimonde. Almoço regional. Regresso a Bragança, jantar e alojamento.

5 de Outubro - Bragança / Miranda do Douro / Mogadouro / Lisboa
Partida para Miranda do Douro, visita à Sé e ao Museu Terra de Miranda. Continuação
para Mogadouro. Almoço. Regresso à origem.

Realização:
De 1 a 5 de Outubro
Inscrição até:
5 de Setembro
Ponto de encontro:
Sete Rios, junto ao Jardim Zoológico de Lisboa
Hora:
8.00h
Valor:
490,00 euros

Suplemento de quarto Individual: 70,00 euros
Taxa de inscrição: 36,00 euros
Inscrição inclui:
Transporte em autocarro de turismo; Seguro de viagem; Visita ao Museu das Curiosidades; Visita ao Museu Ibérico da Máscara; Visita ao Museu Abade de Baçal; Visita ao Centro de Arte Contemporânea Graça Morais; Visita ao Parque Biológico de Vinhais; Visita ao Centro de Interpretação do Parque do Lago de Sanabria; Visita ao Museu Terra de Miranda; 9 refeições; Acompanhamento com guia cultural.
Inscrição não inclui:
Quaisquer serviços não mencionados e extras efectuados durante a estadia tais como telefonemas, minibar, lavandaria, etc.; Bagageiros no hotel.
O pagamento poderá ser efectuado em até:
14 (catorze) prestações, com início em Janeiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro.
Recomendações:
As inscrições são limitadas.

Faça a inscrição on line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt.

As condições gerais da viagem estão disponíveis na nossa página em http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=4&parentid=0&detalheid=2609
Para mais informação contacte:
o Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Ponto por Ponto, Rua Cidade de Espinho, 3 RC, 5000-611 Vila Real, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Vila Real, com o RNAVT nº 3645
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos