Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Maravilhas da China
Mergulhe nesse mundo misterioso e fabuloso

A China, é o maior país da Ásia Oriental e o mais populoso do mundo, com mais de 1.300 milhões de habitantes, cerca de um sétimo da população da Terra. A capital é Pequim.

Com aproximadamente 9,6 milhões de quilômetros quadrados, a República Popular da China é o terceiro (ou quarto) maior país do mundo em área total e o segundo maior em área terrestre.

A nação tem uma longa história, composta por diversos períodos distintos. A civilização chinesa clássica — uma das mais antigas do mundo — floresceu na bacia fértil do rio Amarelo.

As condições gerais da viagem, estão disponíveis na nossa página em
http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=25&parentid=4&detalheid=2609

Por Vírgilio Guimarães, 24-02-2014

Programa

10 de Maio – Lisboa / …
Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Pequim, via uma cidade europeia. Refeições e noite a bordo.

11 de Maio – … / Pequim
Chegada, formalidades aduaneiras e assistência pelo nosso representante local. Transfer para o Beijing Feitan Hotel ou similar. Almoço em restaurante local. Tarde livre para um primeiro contacto com a cidade. Jantar em restaurante local.

12 de Maio – Pequim
Visita de dia inteiro ao coração de Pequim: a Praça Tiananmen, a maior praça citadina do mundo; a Cidade Proibida, palácio imperial das dinastias Ming e Qing; o palácio de Verão, o jardim imperial mais bem conservado da China; o Templo do Céu, onde os antigos imperadores pediam por boas colheitas. Almoço em restaurante local. Ao final do dia, espectáculo chinês de kung-fu. Jantar em restaurante local.

13 de Maio – Pequim
Visita de dia inteiro à Grande Muralha da China, em Badaling; os túmulos da dinastia Ming, mausoléus de 13 imperadores Ming, uma das maiores necrópoles da China, e o Sagrado Caminho, com almoço em restaurante local chinês. Jantar especial de pato lacado em restaurante local.

14 de Maio – Pequim / Xian
Transfer para o aeroporto para embarque em voo com destino a Xian, a antiga capital da China. Chegada, assistência e transfer para o Hotel Xian Huanshan International ou similar. Almoço em restaurante local. Visita do Museu Histórico Shaanxi e da antiga muralha da cidade. Jantar em restaurante dumpling.

15 de Maio – Xian
Visita de dia inteiro aos famosos Guerreiros de Terracota, uma colecção de mais de oito mil figuras de guerreiros e cavalos de terracota, em tamanho natural. Visita ao Pagode de Dayan (Grande Ganso Selvagem) e da Grande Mesquita, uma das maiores, mais antigas e mais bem preservadas mesquitas islâmicas da China. Almoço em restaurante local. Jantar em restaurante local, seguido de espectáculo dinastia Tang.

16 de Maio – Xian / Xangai
Transfer para o aeroporto e embarque em voo com destino a Xangai. Chegada, assistência e transfer ao hotel Shanghai Xuhui International Executive Suites, ou similar. Visita ao “Bund” e Nanjing Road. Almoço e jantar em restaurante local.

17 de Maio – Xangai
Visita de dia inteiro ao Jardim Yu, o Templo do Buda de Jade e o Museu de Xangai. Almoço em restaurante local. Ao final do dia, cruzeiro no rio Huangpu. Jantar em restaurante local.

18 de Maio – Xangai / Hong Kong
Embarque em voo com destino a Hong Kong. Chegada, assistência e transfer para o Regal Kowloon Hotel ou similar. Almoço no hotel. Tarde livre. Jantar no hotel.

19 de Maio – Hong Kong / Macau / Hong Kong
Embarque em ferry com destino a Macau. Dia dedicado à visita da cidade e aos locais de maior interesse turístico, com tempo livre no centro. Almoço na Torre Macau. Ao final da tarde, regresso em ferry a Hong Kong. Jantar em restaurante local.

20 de Maio – Hong Kong
Visita de meio-dia à cidade de Hong Kong, ao bairro de pescadores de Aberdeen, à baía de Repulse, uma das mais populares praias de Hong Kong, e, por fim, subida ao pico Vitória que se ergue a 554 metros acima do nível do mar. Almoço em restaurante Dim Sum. Resto do dia livre. Ao final do dia, embarque no cruzeiro cocktail Symphony of Lights, seguido de jantar de marisco, de despedida, na aldeia piscatória de Lei-Yue-Mun.

21 de Maio – Hong Kong / … / Lisboa
Dia livre com almoço e jantar em restaurante local. Transfer para o aeroporto para embarque em voo com destino à sua cidade de origem, via uma cidade europeia. Noite e refeições a bordo.

22 de Maio – Lisboa
Chegada e fim da viagem

Realização:
De 10 a 22 de Maio
Inscrição até:
14 de Março
Ponto de encontro:
Aeroporto de Lisboa
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
2.850,00 euros
Suplemento de quarto individual: 410,00 euros
Suplemento de visto de entrada para a China: 70,00 euros
Suplemento de partida do Aeroporto do Porto: 150,00 euros
Taxa de inscrição: 36,00 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 35,00 euros, incluídos (valor sujeito a alteração até 20 dias antes da partida)
Inscrição inclui:
13 dias, 22 refeições, visitas e tudo o que consta no programa
Inscrição não inclui:
Extras de carácter pessoal, tais como lavandaria, telefone, etc.; outros serviços desde que não devidamente mencionados como incluídos
O pagamento poderá ser efectuado em até:
12 (doze) prestações, com início em Janeiro e final em Dezembro
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Flash Viagens, matriculada na Conservatória do Registo Comercial do Porto com o nº 51472 , RNAVT 2094
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos