Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Escapada à Croácia e Eslovénia
De 03 a 10 de Outubro. Inscrições até 30 de Agosto



Programa

03 de Outubro – Porto ou Lisboa / Zagreb / Dubrovnik

Formalidades de embarque, e saída em voo com destino a Zagreb. Chegada, visita panorâmica da cidade de Zagreb com guia local, e transporte de novo para o aeroporto em voo para Dubrovnik. Chegada, e transporte para o hotel, jantar e alojamento.

04 de Outubro – Dubrovnik

Visita panorâmica guiada da bela cidade de Dubrovnik, declarada pela UNESCO património da Humanidade: a catedral; o Palácio de Knezev Dvor; a farmácia mais antiga do mundo, no mosteiro franciscano, com inventários que datam desde 1317; a zona pedonal de Stradun, etc. Almoço e tarde livre, excursão opcional a Montenegro e à baía de Kotor (necessário passaporte) com regresso ao final da tarde a Dubrovnik. Jantar e alojamento.

05 de Outubro – Dubrovnik / Split / Trogir / Sibenik

Dia dedicado à visita das cidades que foram declaradas património da Humanidade pela UNESCO. Visita de Split, a capital da Dalmácia, em cujas proximidades nasceu o imperador Caio Aurélio Valério Diocleciano. Almoço e continuação para a cidade de Trogir, fundada pelos Gregos no século III a. C. Salientam-se a Cidadela de Kamerlengo e a Torre de S. Marcos, a câmara, a torre do relógio, etc. Continuação para Sibenik. Jantar e alojamento.

06 de Outubro – Sibenik / Parque Nacional de Krka / Zadar

Visita panorâmica da cidade Sibenik, situada na foz do rio Krka. Visita incluída ao Parque Nacional de Krka, incluindo passeio de ferry de Skradin-Skradinsky. Almoço e saída para Zadar, que alcançou fama em toda a Europa, no séc. XVIII, porque produzia licor marrasquino. Chegada e visita da cidade. Jantar e alojamento.

07 de Outubro – Zadar / Parque Nacional de Plitvice / Opatija

Saída em direcção a Plitvice. Visita do Parque Nacional de Plitvice, cujos 16 lagos comunicam por 92 cataratas e cascatas que vertem as suas águas no rio Korana, depois de descer um total de 135m. Passeio de barco pelo lago Kozjak, continuando para o lago de Glovac. Continuação para Opatija. Jantar e alojamento.

08 de Outubro – Opatija / Grutas de Postojna / Ljubljana

Partida para as famosas grutas de Postojna, as maiores da Eslovénia. A visita é efectuada de comboio interior e na maior parte a pé. Almoço no restaurante junto às grutas. Continuação para Ljubljana, visita panorâmica do centro histórico da cidade, resto da tarde livre. Jantar e alojamento.

09 de Outubro – Ljubljana / Bled / Zagreb

Saída para Bled, um lago formado pela recessão do glaciar Bohinj, passeio de barco no lago com visita à ilha. Visita ao Castelo de Bled. Almoço e regresso a Zagreb. Jantar de despedida com espectáculo de folclore, regresso ao hotel e alojamento.

10 de Outubro – Zagreb / Porto ou Lisboa

Conforme o horário de voo, possibilidade de tempo livre até ao transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque e saída em voo de regresso à cidade de origem. Chegada.



Realização:
3 a 10 de Outubro
Inscrição até:
30 de Agosto
Ponto de encontro:
Aeroporto do Porto/Lisboa
Hora:
a indicar
Valor:
1330 euros
Taxa de inscrição: 36 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível, incluídas no valor: 120 euros
Inscrição inclui:
8 dias e 13 refeições e tudo o que consta do programa.
Taxas de aeroporto, segurança e combustível
Inscrição não inclui:
tudo o que não está referido no programa.
O pagamento poderá ser efectuado em até:
14 (catorze) prestações, com início em Janeiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro.
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Viagens Tempo – Operador Turístico, Lda., matriculada na Conservatória do Registo Comercial do Porto com o n.º 51472 e com o alvará n.º 736/94.
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos