Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Santiago de Compostela
Saímos de Lisboa pelas 8.30h de uma sexta-feira

Saímos de Lisboa pelas 8.30h de uma sexta-feira, acompanhados por uma agradável temperatura primaveril, em direcção à cidade invicta, onde almoçámos, num restaurante situado na Ribeira, um local realmente aprazível, à beira do Douro e frequentado por muitas pessoas que ocupavam as esplanadas locais.

Depois de um pequeno passeio a pé, continuámos a viagem, e cerca das 18.00h chegámos a Santiago, ao hotel que ficava mesmo às portas da zona histórica.

Posta a bagagem no quarto, uns descansaram, e outros foram descobrir um pouco da cidade, até à hora do jantar.

No sábado, acompanhados pela Patrícia, uma guia espanhola deveras simpática e que fala muito bem português, percorremos Santiago a pé, ouvindo as suas explicações e vendo o que havia para ver.

Ficamos sempre deslumbrados com as obras de arte que os nossos antepassados seculares nos deixaram, para regalo dos nossos olhos, e espantados com o seu conhecimento para fazerem construções tão belas, como é o caso da imponente catedral, a par de outros monumentos.

No domingo foi o regresso, com paragem em Braga, para um pequeno passeio e almoço. Finalmente, a continuação de tão agradável viagem até Lisboa.

Convivemos, divertimo-nos e passámos uns belos dias em muito boa companhia, visitando lugares que sempre nos deslumbram.

Por Clara Almeida, 20-05-2012





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos