Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Turismo Rural >

imprimir
Vieira do Minho
Casa dos Martinhos. De 1 de Janeiro a 31 de Dezembro

Localização

Aldeia de Agra
CP. 1633
4850-481 Rossas
Vieira do Minho

A Casa dos Martinhos é uma casa tradicional de rés-do-chão e 1.º andar, inserida em pleno coração da serra da Cabreira.

Sair da A3 em Braga e seguir em direcção a Chaves; 27 km depois (Cerdeirinha), virar à direita em direcção à vila de Vieira do Minho, e, dali, seguir as indicações para a aldeia turística de Agra manter essa rota até percorrer cerca de 14 km.

A sua localização permite aceder, em menos de 30 minutos, a diversos locais de interesse, como Braga, Guimarães, Parque Nacional Peneda Gerês, e, em menos de 15 minutos, a Vieira do Minho, à Barragem do Ermal da Cabreira.

Fica a 97 km do Porto, 12 km de Cabeceiras de Basto, 25 km de Fafe, 20 km da Póvoa do Lanhoso, 30 km da vila do Gerês e a 29 km de S. Bento da Porta Aberta.

Características

Esta casa está adaptada para a prática de turismo de aldeia.A Casa dos Martinhos - classificada pela Direcção-Geral do Turismo - tem cinco quartos (três no edificio principal e dois num antigo anexo) com casas de banho privativas, uma sala de convívio e jantar, duas cozinhas rústicas e aquecimento central.

Esta casa contempla ainda amplos espaços exteriores, nomeadamente uma eira de pedra, jardins e outros espaços verdes.

Para os interessados em arquitectura tradicional, a aldeia de Agra detém belos exemplares de casas com uma arquitectura tipicamente minhota e modos de vida rural.

Condições

As marcações podem ser feitas directamente pelos interessados, contactando a recepção do empreendimento, telefone 253 656 331, ou através do Grupo Desportivo.

O pagamento quando for efectuado pelo Grupo, processa-se por débito em conta até ao final do ano em curso com um pagamento mínimo mensal de 50 Euros.

Preços

A tabela de preços para sócios do Grupo Desportivo corresponde a um desconto de 15% sobre o preço de balcão.


A Direcção, 11-05-2022

Para mais informação contacte o Grupo Desportivo.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos