Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Motorizado >

imprimir
Campeonato de Karting
Amorosa 2 - Tó Costa é bicampeão

O dia nasceu mais tarde para assistir á consagração do piloto Tó Costa. Pela primeira vez o Grupo Desportivo tem um bicampeão em karting.

Com uma possibilidade matemática de ser campeão o piloto António Sérgio apresentou-se em boa forma para discutir o título, mas Tó Costa tinha os deuses ao lado dele e conseguiu ganhar tudo o que havia para ganhar.

Na corrida para apuramento da pole position Tó Costa obteve o melhor tempo á quarta volta, 59,549 segundos, seguido por Luís Fernandes com 59,989 segundos, com António Sérgio a fazer o quarto tempo e a hipotecar a aspiração de ser campeão.

Se dúvidas existiam elas foram dissipadas na primeira manga, com Tó Costa a vencer a prova e a sagrar-se bicampeão , numa prova que dominou do princípio ao fim.

Com o campeão já conhecido, teve início a segunda manga e mais uma vez Tó Costa parte do último lugar da grelha e vai cortar a meta em primeiro lugar.

Tó Costa revalida o título de campeão com um total de 195 pontos, seguido por Luís Fernandes com 166, ficando o terceiro lugar entregue a António Sérgio com 164.

O campeonato chegou ao fim, estando agendada a entrega de prémios para o próximo dia 19 de Novembro, em Fafe.

Por José Caldas, 8-11-2016



Anexos:

Classificação




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos