Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Motorizado >

imprimir
Campeonato de Karting
Queremos mais participantes

Numa prova que não contava para as contas finais, estiveram presentes os pilotos que ocuparam os primeiros lugares da classificação final e ainda o Caldas e o Cardoso a representar o Grupo Desportivo.

Numa pista que tinha uma pequena alteração ao traçado habitual, tornando-se ainda mais rápida, os treinos serviram para estudar as melhores trajectórias, uma vez que, devido à geada que caiu durante a noite, existiam duas curvas ainda com piso molhado.

A 1.ª manga foi animada pelas constantes trocas de posição entre os pilotos, principalmente nos 3 primeiros lugares, e pelo facto de o sr. Caldas ter feito a prova num kart com um pneu furado e sem dar por isso! Aliás, foi já na 2.ª manga que o Carlos Elísio deu conta disso, pois calhou-lhe pilotar o mesmo kart.

Depois da prova e das habituais picardias entre os participantes, veio o almoço nas instalações do kartódromo, seguindo-se a cerimónia de entrega de prémios.

Contas feitas, três edições do campeonato de karting, 3.º vencedor diferente. Neste ano a diferença foi somente de 1 ponto entre o 1.º e o 2.º classificados.

Desta forma, o nosso novo primeiro é o António Costa, seguido pelo Carlos Elísio e pelo Luís Fernandes, nas 2.ª e 3.ª posições, respectivamente.

Para a edição de 2016, desejamos que a competição seja ainda maior, com mais participantes e com mais provas.

Por Ianos Babcinetchi, 22-02-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos