Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Motorizado > Arquivo de 2022

Mais uma “enchente” em Palmela
O “miúdo” ainda aguentou um bom par de voltas, mas um problema mecânico obrigou-o a trocar de kart e a perder uma volta para a frente do pelotão. De qualquer forma a melhor volta da corrida não lhe fugiu!
 
Venha aprender a respirar debaixo de água
O programa Try Scuba é o primeiro passo para a sua aventura no mundo subaquático. Este programa de nível inicial, também chamado de baptismo de mergulho, dá-lhe a oportunidade de conhecer o mundo subaquático em águas confinadas.
 
Karting Palmela
A adesão foi fantástica e marcaram presença 20 pilotos, provavelmente a prova com mais participantes, organizada pelo Grupo Desportivo.
 
Grande Prémio 7 horas Endurance KIP/TVI
… apelamos a todos os sócios do Grupo Desportivo e restantes colaboradores do Banco BPI que se interessam pelo karting, para consultarem o calendário de provas a disputar com o apoio do Grupo Desportivo…
 
Karting em Palmela
Se és sócio do Grupo Desportivo e gostas desta modalidade desportiva, então esta prova é para ti e ainda te fazemos uma proposta honesta: aparece e se nos apresentares um novo sócio, colaborador do Banco BPI, oferecemos-te ...
 
Prova de Karting em Palmela
Se és sócio do Grupo, aparece e participa. Se não és sócio, mas és colaborador do Banco BPI, então aparece e participa … e faz-te sócio … ou não!
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos