Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Música >

imprimir
Actuação do Coro na Casa Pia de Lisboa
No 9º aniversário da Associação Casapiana de Solidariedade

O Coro do Grupo Desportivo actuou na Casa Pia de Lisboa, por ocasião da celebração do 9º Aniversário da Associação Casapiana de Solidariedade.

Acompanhado pela pianista Nataliya Kusnyetsova, interpretámos um variado reportório de música portuguesa das regiões de Coimbra, Aveiro, Estremadura e Açores, música napolitana e um espiritual americano. De salientar em particular os temas do folclore açoreano apresentados pela primeira vez.

O público, utentes internos da Associação e alguns familiares, ficaram maravilhados e gratos pela disponibilidade graciosa por parte do nosso Coro, que assim proporcionou agradáveis momentos de cultura e convívio.

No final foi servido um saboroso repasto a todos os presentes.

Aproveitamos para deixar aqui um desafio, se gosta de cantar e conviver, venha até ao nosso Coro, ensaiamos à 5ª feira das 16 às 18 horas, nas instalações do Grupo Desportivo, no edifício da Praça do Município.

As próximas actuações do nosso Coro vão ser em:
Novembro, no dia 22 às 15 horas, no Auditório do Colégio de S. João de Brito (Lumiar) e em Dezembro, em data e local a designar, o Concerto de Natal.

Por António Vieira, 10-11-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos