Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Música > Arquivo de 2019

XXVII Encontro de Coros Bancários
Realizou-se no auditório do Colégio São João de Brito, no Lumiar, o habitual encontro de coros Bancários, patrocinado e organizado pelo SBSI.
 
Parabéns ao Orfeão Portuscale
Foi em ambiente festivo que o Orfeão Portuscale do Grupo Desportivo do BPI comemorou o seu 15.° aniversário. Parabéns ao Orfeão Portuscale.
 
Espectacular concerto na Casa da Música
A sala Suggia estava repleta, e durante o concerto ninguém falava. Visto do lado da assistência foi tudo perfeito e encantador e penso que fui compensado por poder apreciar o que outros nos apresentaram.
 
XXVII Encontro Anual de Coros Bancários
Dia 9 de Novembro pelas 16 horas, no Colégio de S. João de Brito em Lisboa, terá lugar mais um encontro de musica coral. O Coro tem direcção do maestro José Eugénio Vieira e ensaia à 5.ª feira. Aparece para nos ouvires ou, quem sabe?, para fazeres parte do coro. Atreve-te.
 
Coro do Grupo Desportivo em (Grande) actividade
O Coro do Grupo Desportivo do BPI, está a comemorar o seu 40.º aniversário e teve nos últimos meses algumas actuações que mereceram a atenção e o apreço do público em geral.
 
Gulbenkian Música
A Gulbenkian Música, com a escolha destas obras para a próxima temporada, ambiciona apresentar música que, em simultâneo, tenha a capacidade de se inspirar no passado e de falar para o presente.
 
V Concerto da Primavera e da Poesia
O V Concerto da Primavera e da Poesia vai realizar-se na Academia das Ciências de Lisboa, no dia 19 de Maio, pelas 16 horas.
 
Actividade do Coro do Grupo Desportivo
Naturalmente vão surgir outras propostas de participação, ainda não confirmadas no panorama coral, onde nos apresentaremos com toda a satisfação.
 
Orfeão Portuscale
Se 2019 for tão bom como o foi 2018, já estaremos satisfeitos. No entanto, o nosso objetivo é aumentar o número de concertos.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos