Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Fotografia >

imprimir
Fotografia subaquática em destaque
Um ano trabalhoso mas muito proveitoso

Mais um ano de competições que está prestes a terminar. Foi trabalhoso mas muito proveitoso: participámos em inúmeras provas, desgastando as nossas baterias, que foram sendo recarregadas com a presença no pódio em muitas delas.

A participação no 1.º Troféu Filomena Sá Pinto, prova realizada em Sesimbra, onde reinaram a boa-disposição, a amizade e o fairplay, rendeu-nos um 1.º lugar e deixou-nos com vontade de voltar a participar.

Ainda pelas águas de Sesimbra teve lugar o IV Troféu Evolução Cipreia. Desta feita obtivemos um 3.º lugar numa prova de grande exigência física devido à adversidade das condições do mar.

No V Campeonato Regional de Fotografia Subaquática do Continente, prova federativa, obtivemos o 3.º lugar, numa prova que novamente se revelou bastante competitiva e exigente.

Pudemos também participar em 3 das 4 provas de calendário do Haliotis Adventure 2017, onde obtivemos o 1.º lugar na etapa Haliotis Sesimbra Adventure, o 1.º lugar na Haliotis Night Adventure, e o 2.º lugar na Haliotis Berlenga Adventure.

A equipa do Grupo Desportivo dos Empregados do Banco BPI está neste momento em 2.º lugar no ranking nacional, sendo que ainda não foi disputado o campeonato nacional, que se vai realizar em Sagres.

Por Carla Siopa, 3-11-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos