Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Espectáculos >

imprimir
Em Cartaz
Confirme junto do teatro as datas da realização dos espectáculos

Teatro da Trindade
Descontos:
Maiores de 65 anos, sócios do Inatel e pessoas com deficiência (e acompanhantes): 10%
Informação sobre descontos e reservas:
e-mail: bilheteira.trindade@inatel.pt; telefone 21 342 00 00
Confirme junto do teatro as datas da realização dos espectáculos

Noite de Estreia
De 25 de Fevereiro a 11 de Abril

Às 20.30h de quarta-feira a sábado
Às 16.30h ao domingo

Noite de Estreia é um espectáculo sobre um filme que é sobre um espectáculo. É o lugar antes da estreia. É um camarim, um bastidor, um lugar que respira o momento antes e o momento depois da entrada em cena. O lugar que testemunha a verdade e o suspiro da vida real. Um processo de adaptação. Um lugar de crise. Uma reflexão sobre o teatro, sobre o envelhecimento e a inevitabilidade da morte.

Ficha artística:
Adaptação e direcção: Martim Pedroso
Intérpretes: Dalila Carmo, João Reis, Maria José Paschoal, Heitor Lourenço, Marta Félix, Margarida Bakker, João Araújo e Sabri Lucas

Teatro D. Maria II

Descontos:
Informação sobre descontos e reservas: telefone +351 21 325 08 35
Confirme junto do teatro as datas da realização dos espectáculos

Sala Garrett

Morte de Um Caixeiro-Viajante

De 4 a 28 de Fevereiro

Às 19.00h de quarta-feira a sábado
Às 16.00h ao domingo

Estados Unidos, anos 40. Estamos no sonho americano, o ideal de self made man e o mito do sucesso. Willy Loman quer dar o mundo aos seus filhos, quer que o conquistem. Depois de 34 anos a trabalhar como caixeiro-viajante, vê os seus sonhos desvanecer-se, perdendo o chão e, consequentemente, a noção de realidade. Uma tragédia moderna do cidadão comum, que encontra na impotência do fracasso a derradeira violência.

Ficha artística:
Texto: Arthur Miller
Encenação: Jorge Silva Melo
Tradução: Ana Raquel Fernandes, Rui Pina Coelho
Intérpretes: Américo Silva, André Loubet, António Simão, Hélder Braz, Joana Bárcia, Joana Resende, José Neves, Pedro Baptista, Pedro Caeiro, Paula Mora, Sara Inês Gigante, Tiago Matias, Vânia Rodrigues
M/12 anos

Sala Garrett

Catarina e a Beleza de Matar Fascistas

De 7 a 25 de Abril

Às 19.00h à quarta-feira e sábado;
Às 21.00h à quinta e sexta-feira;
Ao domingo às 16.00h

Esta família mata fascistas. É uma tradição antiga que cada membro da família sempre seguiu. Hoje, reúnem-se numa casa no campo, no Sul de Portugal, perto da aldeia de Baleizão. Uma das jovens da família, Catarina, vai matar o seu primeiro fascista, raptado de propósito para o efeito. É um dia de festa, de beleza e de morte. No entanto, Catarina é incapaz de matar ou recusa-se a fazê-lo. Estala o conflito familiar, acompanhado de várias questões. O que é um fascista? Há lugar para a violência na luta por um mundo melhor?

Ficha Artística:
Texto e encenação: Tiago Rodrigues
Intérpretes: António Fonseca, Beatriz Maia, Isabel Abreu, Marco Mendonça, Pedro Gil, Romeu Costa, Rui M. Silva, Sara Barros Leitão


Teatro Politeama

Descontos:
Informe-se sobre descontos da parceria com o Grupo Desportivo, junto da bilheteira do teatro ou pelos telefones 21 340 57 00 ou 96 440 90 36. Confirme junto do teatro as datas da estreia e da realização dos espectáculos.

Espero por Ti no Politeama
Estreia a 5 de Março

às 21.30h de quarta-feira a sábado;
às 17.00h ao domingo

Filipe La Féria prepara-se para abrir as portas do Teatro Politeama no dia 5 de Março de 2021, com uma grande revista, Espero por Ti no Politeama, que vos irá divertir, emocionar, vos dará força, esperança e alegria.
É um espectáculo de revista moderna, onde toda a actualidade social, política, desportiva e artística será passada em revista, em números cómicos que ficarão para sempre como um dos divertidos momentos da vossa vida.
Com um elenco de estrelas, composto de gente nova e cheia de força, como Vanessa, FF, Filipa Cardoso, Filipe de Albuquerque, João Frizza, Bruna Andrade, entre outros, bailarinos e músicos, Espero por Ti no Politeama será um hino à vida e à alegria de sermos portugueses.

Por Pilar Batoréu, 11-02-2021




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos