Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Cursos Formação >

imprimir
Exposição de Trabalhos dos Cursos de Formação
Cursos de Formação Artística 2018-2019

Foi inaugurada, conforme previsto, nas instalações do Grupo Desportivo, em Lisboa na Rua Almirante Barroso, a Exposição de Trabalhos Artísticos dos alunos dos Cursos de Formação 2018-2019.

Do catálogo constavam 46 obras dos alunos e também um quadro a óleo do Professor Jorge Veigas "A Piteira".

Do programa de inauguração da Exposição estava prevista a presença e actuação do Coro Alma de Cacilhas, dirigido pela maestrina Ana Tomás, acompanhados pelo grupo de Cavaquinhos da Junta de Freguesia da Charneca da Caparica, dirigido pelo Professor Ricardo.

Após a abertura da exposição, o Coro e o Grupo de Cavaquinhos presentearam a numerosa assistência presente com um conjunto de canções tradicionais portuguesas, muito bem interpretadas e que foram do agrado geral.

Após esta actuação, os visitantes tiveram oportunidade de apreciar mais detalhadamente as obras expostas, e também de degustarem o cocktail, gentilmente oferecido pelo Grupo Desportivo.

Ao longo da semana que durou a Exposição, pudemos registar a afluência de vários visitantes que manifestaram o seu apreço pelo nível de execução dos trabalhos apresentados.

Por Pilar Batoréu, 5-07-2019




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos