Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
5
7
9
 

Página Inicial > Motorizado >

imprimir
7HXmasRace2025
A partida, do tipo Le Mans, foi naturalmente atribulada

Realizou-se no passado dia 23 de Novembro mais uma corrida de endurance no KIP (Kartódromo Internacional de Palmela), com a duração de 7 horas, desta vez por ocasião e antecipando a época natalícia que se avizinhava e com o nome de código Xmas Race 25.

Esta é mais uma das provas de resistência, pontuável para a Endurance Cup Internacional da SodiwSeries (SWS) na qual participamos com regularidade, mas desta vez com 35 equipas inscritas!

Para quem não esteve presente, e para se poder ter noção da dimensão da grelha de partida, os últimos carros partiram da curva antes da recta da meta.

Desta vez não foi possível participar na Superqualificação, tal como em outras edições, muito por culpa de um carro menos competitivo de uma frota totalmente nova com muito elementos mecânicos pouco rodados.

A partida, do tipo Le Mans, foi naturalmente atribulada com muitos toques entre carros, mas foi possível manter a posição até final do primeiro turno.

As corridas definem-se não como começam, mas como acabam, e, uma vez mais, foi brilhante o comportamento da equipa do Grupo Desportivo BPI, sendo o 9.º lugar conseguido um exemplo disso mesmo.

Mais uma vez o Grupo Desportivo BPI foi dignamente representado, e, como sempre, a equipa contou com o incentivo Miguel Chaves, sempre presente no espírito da equipa.

O Grupo Desportivo BPI está de parabéns pelo apoio dado à modalidade.

Por Pedro Santos, 16-2-2026




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos