Este foi mais um emocionante jogo do torneio que colocou frente a frente o campeão do torneio anterior a "Real Saragosta" e a equipa "P7’s e Derivados", uma das equipas sensação deste ano e que pela primeira vez participava no torneio.
Com ambas as equipas desfalcadas, nem por isso se notou a ausência de elementos preponderantes. Após uma 1ª parte sem golos, os campeões abriram o activo por intermédio de Cristiano Costa, tendo Victor Morais apontado o golo do empate, já perto do final do tempo regulamentar. Iniciado o prolongamento e jogando ambas as equipas pelo seguro, foi através da sua maior experiência que a equipa ainda campeã acabou por marcar mais dois golos através de Ricardo Teixeira e bis de CC, passando assim às meias-finais
Não é que não tenha havido aqui e acolá determinadas animosidades, mas devemos realçar a atitude do guarda-redes dos campeões que, para além de se ter cotado como o melhor em campo, foi praticamente o único que se manteve sempre extremamente sereno e que demonstrou, também, um enorme controlo emocional face ao desenrolar do encontro.
Na próxima quarta-feira, dia 25 de Maio, com início agendado para as 21.10h e 22.30h, vão-se disputar os encontros para acesso à final e que opõem, no primeiro jogo, as equipas de "Bracara Augusta" e "OH da Guarda" e no segundo as equipas "Hapoel Tenente Valadim" e a "Real Saragosta".
Por António Cardoso, 19-05-2011
Anexos:
Resultados
|
|