A marcha é indissociável da vida. Não dizemos, comummente, «ando bem», em resposta à pergunta em que se quer saber como estamos?
Acreditando em todos estes conceitos, o Grupo Desportivo resolveu uma vez mais inovar, e dividiu o rally-paper em dois tempos.
Se no primeiro tempo os 197 concorrentes calcorrearam a zona histórica da linda cidade de Évora, já no segundo foram os 50 carros em prova que os levaram a conhecer – ou a revisitar – Reguengos, a marina da Amieira, a barragem do Alqueva e o castelo de Portel.
Ao cair do pano, pedimos a opinião aos participantes – não podia ser mais esclarecedora, e a satisfação, generalizada.
No final do dia, todos tinham a sensação de que, fisicamente, poderiam estar um pouco melhor, mas psicologicamente soube-lhes certamente muito bem. Terminaram a prova de cabeça erguida e ainda houve tempo e disposição para um pezinho de dança até perto das duas da manhã de domingo.
A escritora francesa George Sand disse em tempos: «... A recordação é o perfume da alma.» Todos aqueles que participaram no rally sentir-se-ão perfumados ao recordar este fantástico fim-de-semana.
A todos aqueles que não tiveram oportunidade de participar resta-me recomendar uma perfumaria próxima (de preferência que seja nosso parceiro.
Não será a mesma coisa, mas Abril de 2012 chega num instante.
Por Rui Duque, 17-05-2011
Anexos:
Rally Paper 2011 - Classificação
|
|