Participei, em conjunto com alguns colegas dos Centros de Investimento do BPI, num novo desafio, e adorei a experiência, uma vez que o espírito de equipa, superação e entreajuda são uma constante.
É com enorme prazer e orgulho que partilho convosco esta experiência de 10 km, com 40 obstáculos, alguns deles com dificuldade elevada. As partidas começaram às 9 horas, e a nossa era às 9.30h.
Estávamos curiosas e "excitadas" com a prova, mas quando começámos a ver alguns participantes a passar os obstáculos, tirámos logo a camisola do Grupo Desportivo, com receio de a estragar, e vestimos a camisola básica do evento. No entanto, já tínhamos "desfilado" pela área com as nossas camisolas.
A prova continha lama, rastejar em terra batida com cordas e arame farpado por cima, subir paredes de madeira, passar por um rio, subir cordas, e etc.
O esforço físico e psicológico é cada vez mais uma exigência diária, que acredito possível de superar em conjunto, e assim foi: elementos de diferentes equipas uniram-se com um único objectivo – be a team.
Diariamente pomos à prova seres humanos, com dons e capacidades diferentes, uma valia para o êxito de uma equipa.
Sou grata ao Grupo Desportivo pelo apoio na iniciativa, e a todos os colegas que comigo terminaram este desafio.
Por Ana Rocha, 2-02-2018
|
|