Em face do sorteio realizado na véspera, no 1.º jogo de sábado defrontaram-se as equipas do Team Foot e da Oh! da Guarda, com a equipa do SBSI a vencer a do SBC por 2-1, após um jogo algo quezilento.
No segundo jogo, defrontámos a equipa da Uniteam, mas, não obstante a réplica dada, perdemos por um expressivo 4-0, o mesmo resultado que o obtido na edição do ano anterior.
No domingo, a equipa do Grupo Desportivo disputou o jogo de consolação, contra a equipa da Guarda. Desta vez, e fruto de algumas desatenções, viu-se a perder por 2 a 0, tendo reduzido com um golo marcado por João Brito. Quando tentava a todo o custo alcançar o empate, desguarneceu a defesa, tendo os egitanienses marcado e aumentado a diferença para 3 a 1. Apesar de o Bruno Araújo ter marcado um 2.º golo, o marcador não voltou a alterar-se, ficando para a história o resultado final de 3-2, favorável aos Oh da Guarda.
No entanto, convém referir que nem tudo foi mau, pois à nossa equipa foi atribuída a Taça UGT da Disciplina.
No que respeita ao jogo da final, a equipa da Team Foot revalidou o titulo nacional, tendo levado de vencida a excelente equipa da Uniteam, por um tangencial 2-1.
Por Fernando Barrias, 17-05-2017
|
|