A equipa BPI Players sobe ao 1º lugar, com exibição de luxo.
A 1ª Superliga SNQTB 2017 é um evento que, no panorama actual do futsal corporativo, vem tentando arranjar o seu espaço, e criar condições de crescimento desportivo ao nível da organização sindical.
No entanto, e depois das primeiras jornadas bem disputadas, notou-se que ainda não conseguiu a mobilização pretendida para este tipo de eventos, o que “emagrece” a abrangência dos mesmos.
Nas últimas jornadas, as equipas que deveriam defrontar a nossa equipa, usaram e abusaram da figura da “falta de comparência” deixando os nossos atletas, e a organização do torneio,manifestamente desagradados com essa falta de respeito.
Resumindo, na 5ª jornada, o Clube Novo Banco não compareceu, tendo-nos sido atribuída a vitória por 3-0.
Repetiu-se a falta de comparência da mesma equipa, Clube Novo Banco, na meia final da Taça deste torneio, com o mesmo resultado atribuído, e com a passagem automática da nossa equipa à final, a disputar no próximo dia 6 de Abril.
Na realização do jogo em atraso com a equipa da Unicre, na passada 2ª feira, esta também não compareceu, com a atribuição do mesmo resultado, isto é, a nossa vitória por 3-0.
Finalmente disputou-se na passada 5ª feira, dia 30 de Março, a 6ª jornada desta competição, e desta vez o adversário, a equipa NB Team, compareceu a jogo.
Embora o jogo tenha sido muito equilibrado nos primeiros dez minutos, em que as equipas chegavam fácilmente às balizas adversárias, bem cedo se notou a melhor capacidade de realização da nossa equipa
O marcador evoluiu de 1-0 para 2-0, depois 2-1, nos primeiros minutos, tendo depois disparado para os 6-1 no final da primeira parte.
Na segunda parte a equipa BPI Players continuou a pressionar e fácilmente atingiram um resultado final de 11-1, esclarecedor das diferenças entre as equipas em confronto.
Também foi conseguido o outro objectivo, que era o de colocar o nosso atleta João Barreto no topo do troféu de melhor marcador.
Para os registos fica o resultado: NB Team 1 - 11 BPI Players.
A nossa equipa segue em 1º lugar, com 18 pontos, a uma jornada do fim. A equipa HAITONG com quem partilhavamos o 1º lugar, sofreu a primeira derrota, o que nos deixou isolados no topo da tabela classificativa. Por António Amaro, 31-03-2017
|
|