Realização: |
de 1 a 5 de Setembro
|
Inscrição até: |
30 de Maio
|
Ponto de encontro: |
Aeroporto de Lisboa
|
Hora: |
120 minutos antes da hora da partida
|
Valor: |
1990 euros Suplemento de quarto Individual: 493 euros Taxa de inscrição: 36 euros Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 382 euros, incluídos (valor sujeito a alteração)
|
Inscrição inclui: |
passagem aérea Lisboa / Nova Iorque / Lisboa em voo TAP com bagagem incluída; transporte privado aeroporto / hotel / aeroporto; estada de 4 noites em alojamento 4*, central, com pequeno-almoço; visita de meio dia à cidade, com transporte privado e guia em português; transporte e entrada no Ground Zero Museum; entrada no Empire State Building; taxas de aeroporto, segurança e combustível: 382 euros, (valor sujeito a alteração); representante da agência Mil Destinos durante a viagem; seguro de assistência em viagem e cancelamento; taxas hoteleiras
|
Inscrição não inclui: |
quaisquer serviços que não se encontrem devidamente mencionados no presente itinerário e extras de carácter pessoal (ex. telefonemas, bar, minibar, lavandaria, etc.); bebidas às refeições
|
O pagamento poderá ser efectuado em até: |
12 (doze) prestações, com início em Fevereiro, duas em Abril e final em Novembro
|
Recomendações: |
faça a inscrição on-line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt. Os cidadãos portugueses em visita turística aos Estados Unidos necessitam de passaporte com validade mínima de 6 meses à data da viagem, sendo obrigatório para entrar nos EUA o ESTA (Electronic System for Travel Authorization)
|
Para mais informação contacte: |
o Grupo Desportivo
|
A organização técnica é da responsabilidade de: |
Mil Destinos – Viagens e Turismo Lda., matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Seixal, sob o número 4898/981016 e com o RNAVT n.º 2013
|
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)
|