No Campeonato Interno de Mar, realizadas as sete provas, o Mário Santos foi novamente o vencedor, ficando o Fernando Costa e o Luís Gomes em 2.º e 3.º lugares, respectivamente.
Já no Interno de Rio, também com sete provas, o campeão foi o Victor Barreto, seguido do David Oliveira e do Jaime Laranjeira.
Até agora já disputámos 27 provas, distribuídas pelos Internos de Mar, de Rio, de Alto-Mar e pelos Interbancários de Rio, de Mar, de Surfcasting e de Alto-Mar, nas quais participaram 29 atletas. Tudo somado são mais de 300 presenças entre Fevereiro e Outubro.
Nas finais nacionais do Interbancário de Mar e de Surfcasting, tivemos a presença do Jorge Couto e do Fernando Costa, e, apesar da modesta classificação, ficaram ambos na primeira metade da tabela.
Realizámos o habitual Encontro Nacional dos Pescadores do Grupo Desportivo, que neste ano foi em Montemor-o-Velho, e marcámos presença no Sargo de Prata, prova organizada anualmente pelo Clube Millennium BCP.
Mais uma vez, a época de pesca decorreu em perfeita normalidade. Como costumamos dizer, correu tudo bem, ninguém se magoou e para o ano há mais.
Finalmente, lembramos todos os associados de que se podem inscrever e participar nos diversos campeonatos de pesca.
Por Jorge Couto, 8-11-2016
|
|