Estamos empenhados em dignificar a modalidade e o nome do Grupo Desportivo, e vamos continuar a fazê-lo.
Estamos no início de 2015, e em jeito de balanço da actividade do futsal em 2014 registe-se a nossa presença no Torneio Interbancário em que fomos finalistas vice-campeões, perdendo apenas com a equipa do Norte, o que prestigiou sobremaneira o Grupo Desportivo.
Estivemos presentes no Torneio da TAP como convidados, e além de dignificarmos a modalidade em si e o nome do Grupo Desportivo do Banco BPI, esta participação culminou com a conquista do troféu em disputa e do troféu de melhor jogador do torneio.
Participámos também no Torneio do Brown’s Club de Vilamoura, convite que se repete há alguns anos, e conquistámos o segundo troféu da época.
No último trimestre, e com o início oficial da época de 2014/2015, o Grupo Desportivo apoiou a participação no Torneio Corporate do Sport Lisboa e Benfica, que ainda decorre.
O futsal feminino, apesar da boa receptividade junto das colaboradoras do Banco BPI e da parceria com o CD Olivais e Moscavide, não conseguiu almejar um patamar de co-responsabilização que permitisse um plano de treinos contínuo.
O futsal de veteranos também não conseguiu ultrapassar algumas dificuldades, para reunir um grupo de atletas que representasse o Grupo Desportivo no Torneio Interbancário de Veteranos, que era um dos objectivos para este ano.
Por António Amaro, 25-02-2015
|
|