A 4ª edição do torneio de Poker Texas Hold'em teve algumas baixas.
- O Benfica jogava em casa para a Champions - diziam uns.
- Tenho um jantar de Natal - justificavam outros.
- A minha sogra está doente - digo eu...
Enfim, foram algumas razões que levaram metade dos jogadores habituais a levar um cartão amarelo.
Quem respondeu à chamada foram 20 jogadores, alguns habitués e outras caras novas deste nosso torneio.
Os prémios também apresentavam algumas novidades e as mesas de jogo tinham agora baralhadores automáticos para reduzir o exercício físico ao mínimo...
O mini-bar cheio, uns salgadinhos na mesa e as cartas baralhadas deram o tiro de partida para um torneio que se prolongou por 3 horas e meia.
A batalha apurava 2 dos melhores jogadores de cada mesa para a final table.
Foram eles:
- Hugo Santos - Vitor Bouça - João Relha (vencedor do anterior torneio) - Pedro Emílio (vencedor do II torneio) - António Fernandes - Fábio Silvério - João Serrano - Horta D'Almeida
O Fábio Silvério foi o primeiro a saír com um All In arrojado. Seguiram-se o António Fernandes, o João Relha, o João Serrano, o Vítor Bouça e o Horta D'Almeida.
A mão final foi disputada entre o Hugo Santos, que representou aqui um Banco da concorrência meio esverdeado (tal como o António Micaelo mas não digo qual é!) e o Pedro Emílio, detentor de um dos títulos deste torneio.
Neste caso, a concorrência levou a melhor (... só neste caso!) e o Hugo Santos levou para casa um estojo de 500 fichas de Poker e uma agenda BPI para levar para as reuniões do BES (ops!... Já me descaí!)
Mais um torneio de sucesso, com muito convívio, música e animação como se quer.
O próximo será em Maio. Até lá vão baralhando as cartas à mão!
Por Pedro Ferreira 21-12-2011
|
|