A equipa do Grupo Desportivo alcançou mais uma importante vitória na terceira jornada do campeonato.
O adversário desta ronda, “Os Parafusos” (Ex-BCP) é um habitual candidato aos lugares cimeiros das classificações, à semelhança dos oponentes das jornadas anteriores, BES e Caneças.
Não foi à terceira que a nossa equipa conseguiu ter uma boa entrada e uma vez mais permitiu que o oponente tomasse o comando do jogo nos momentos iniciais, revelando alguma permissividade defensiva e falta de discernimento na saída para o contra-ataque, mas com o avançar do cronómetro a nossa qualidade veio ao de cima e possibilitou a chegada ao empate ainda antes do intervalo.
Destaque ainda para a total rotação do plantel e utilização de todos os atletas disponíveis.
No segundo tempo, o contra-ataque voltou a revelar-se fundamental para a vitória final. As sucessivas trocas na nossa equipa não deram a necessária estabilidade ao jogo e com isso o ataque organizado apresentou-se uns furos abaixo daquilo que sabemos fazer.
Destaque ainda para o último tento da partida alcançado pelo nosso guarda-redes num apontamento de baliza a baliza, contando com a infelicidade do guardião adversário que ao deixar a bola embater nas suas costas, acabou por a introduzir na sua própria baliza.
Em resumo, fica o registo de uma vitória alcançada com uma parca exibição da nossa equipa face ao que a mesma pode e consegue produzir, tal como já demonstrado neste campeonato.
Dia 7 de Dezembro, nova partida no Pavilhão do Boa-Hora também pelas 21.30h, tendo como adversário o Ginásio de Queluz.
Por Hugo Malcato 02-12-2011
|
|