A crise chegou e rapidamente se alastrou a todos os sectores da sociedade; as pessoas perceberam os efeitos e estão a sofrer as consequências.
É algo a que ninguém consegue escapar.
Que respostas à pergunta em epígrafe?
O responsável por um conjunto significativo de pessoas perguntou a algumas das suas colaboradoras qual a poção mágica para conseguirem apresentar tão interessantes sinais de boa-disposição em alguns dias da semana. «Jogamos bowling, senhor director» foi a resposta interessante.
Num dia destes uma colega nossa foi ao médico, e, depois de 20 minutos a falar, este perguntou-lhe se ela já tinha experimentado algum desporto que lhe permitisse, ao mesmo tempo, exercitar o físico e distrair a mente, tendo dado como exemplo o bowling. Sendo casos reais, não podíamos deixar de os partilhar.
O bowling seguramente não é solução para nenhum tipo de problema grave; mas que pode ajudar qualquer coisita… isso pode.
Os responsáveis do Grupo Desportivo perceberam isso e resolveram iniciar a Liga de 2011 mais cedo.
Independentemente dos resultados, a alegria e a diversão têm sido uma constante nestes torneios.
Durante algumas horas ninguém pensa na crise, e, como que por magia, o sorriso e a motivação voltarão a invadir o rosto dos participantes. Temos muitas novidades; consulte o site e descubra algumas.
As outras, só saberá quem participar.
Por Rui Duque, 15-11-2011
|
|