Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportivo >

imprimir
Ano Novo Vida Nova
A esperança renasce em 2013

Nesta nova época de Basquetebol (2012/2013), podemos dizer que o ano de 2012, não foi um bom ano para o basquetebol do Grupo Desportivo, em particular para a nossa equipa masculina que participa na Liga de Basquetebol do Inatel, Agência de Lisboa.

Em 2012 não alcançámos qualquer vitória final, mas como diz o ditado: “ano novo, vida nova”, e neste novo ano a esperança renasce.

Teve início no passado dia 28 de Janeiro a 2ª fase do campeonato, na qual participam vinte e uma equipas divididas por três séries, com sete equipas em cada série e na qual a nossa equipa vai lutar pela conquista da Taça de Reconhecimento, da Agência do Inatel de Alvalade.

Esta fase disputa-se numa final four, onde são apurados o primeiro de cada uma das três séries e o melhor segundo classificado de todas as séries.

Na nossa série estão colocadas as equipas do: Estoril Basket, CDCR C.T.T., Quinta dos Lombos, Mata de Benfica, Miraflores, UD Alta de Lisboa.

O primeiro jogo teve lugar no dia 31 de Janeiro, tendo a nossa equipa conquistado a primeira vitória frente á equipa do Estoril Basket por 55- 52, num jogo muito disputado, em que no fim a equipa mais forte levou a melhor.

Por Francisco Barata, 04-02-2013





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos