Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Protocolos >

imprimir
Thrust Clinic
Clínica Médica e Análises Clínicas

O Grupo Desportivo celebrou uma parceria com a Thrust Clinic que iniciou a sua actividade em Abril de 2017, sendo um dos mais recentes projectos em que Medicina Convencional e Não Convencional se unem num mesmo espaço com a preocupação de cuidar do paciente no seu todo.

O conceito-chave deste projecto é a integração de uma equipa multidisciplinar que trabalha centrada no paciente, focada em diagnosticar e apresentar sempre a melhor solução terapêutica para cada caso.

A clínica conta ainda com um posto de colheitas de análises clínicas do laboratório Germano de Sousa o que contribui fortemente para a realização de diagnósticos mais completos.

Têm ainda um protocolo com o IMI - Imagens Médicas Integradas, que permite aos
utentes realizarem os seus exames de imagem (RX, Ecografias, TAC, RM, etc.) de forma célere e eficiente, mesmo duas portas ao lado.

A localização privilegiada da Thrust Clinic, na Avenida António Augusto de Aguiar, nº 58 B, perto da estação de Metro do Parque, linha azul, com farmácia em frente e estacionamento público na porta ao lado, torna a clínica muito acessível.

Para mais informação consulte, a ficha de Parceiro, a página de "Promoções", a revista Associativo, ou a Secretaria do Grupo.

Por Ianos Babcinetchi, 24-05-2017
Para mais informação consulte a lista de Parceiros.



Anexos:

Preçário




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos