Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Comunicados Internos >

imprimir
Resultados da Assembleia Geral Eleitoral Ordinária
Em 27 e 28 de Novembro

Como foi amplamento noticiado o Grupo Desportivo viveu um processo eleitoral em 27 e 28 de Novembro, o qual se iniciou às 9.00h do dia 27 e terminou às 19.00h do dia 28. A este acto eleitoral apresentou-se uma única lista, a Lista A.

Num universo de 9090 votantes os resultados oficiais são os seguintes:
- 855 votos na Lista A
- 16 votos em branco

Face aos resultados apresentados a Lista A foi assim eleita para o quadriénio 2024-2027.

Muito embora tivesse havido uma grande sensibilização junto dos Associados apelando à participação no acto eleitoral, acreditamos que o facto de termos tido só uma lista concorrente fez com que a abstenção fosse altíssima, desmobilizando de uma ou de outra forma a vontade de participar no acto eleitoral.

Aos Associados que votaram agradecemos a participação; aos que não votaram, por uma qualquer razão que desconhecemos, enviamos uma mensagem de confiança dizendo que também trabalharemos para eles para que, daqui a quatro anos, não se esqueçam de participar, independentemente do número de listas que possam vir a existir.

Os Orgãos Sociais agora eleitos irão tomar posse em Janeiro e assim iniciar o seu quadriénio com a premissa com que se apresentaram – Sempre Mais e Melhor Grupo Desportivo.

A Comissão Eleitoral, 30-11-2023




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos