Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportos de Raquete >

imprimir
1.º Torneiro de Padel no Norte
Paixão, camaradagem e fair-play em destaque

No passado dia 28 de Outubro, o Alley Courts foi palco de um emocionante torneio de padel organizado pelo Grupo Desportivo. Com a participação de quatro equipas, o dia prometia ser repleto de diversão, desafio e camaradagem.

Os jogos fluíram simultaneamente em dois campos, criando um ambiente vibrante e cheio de energia. A escolha dos jogos nas meias-finais foi definida de forma imparcial por meio de um sorteio.

Na primeira semifinal, a equipa Organização, composta por José Caldas e Jorge Sousa, enfrentou a equipa Sócios, representada por António Rocha e António Vigário. Enquanto isso, no outro campo, os "Irmãos" Gonçalo e Tiago Caldas jogaram contra os "Amigos" Filipe Alves e Tomás Oliveira.

Os resultados destes jogos levaram à aguardada final, na qual os Irmãos e os Sócios competiram de forma intensa. No final, Gonçalo e Tiago Caldas saíram vitoriosos, com parciais de 2-6 e 7-6(5), e, para desempatar, foi preciso ir a um super tie-break que terminou em 10-6. Enquanto isso, no campo adjacente, os Amigos conquistaram o terceiro lugar ao vencer o seu jogo contra a equipa Organização.

Após os jogos, todos os participantes desfrutaram de um lanche, como recompensa merecida dos jogos disputados. Além disso, brindes especiais foram entregues a todos, para lembrar a ocasião.

Por Gonçalo Caldas, 18-02-2024




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos