Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Desportos de Raquete >

imprimir
Aulas de Padel - Nível Iniciação
Os primeiros alunos já começaram a bater as primeira bolas

As aulas de padel do Grupo Desportivo já começaram, e os nossos primeiros associados e alunos no Clube Padel Benfica, começaram bem cedo a bater umas bolas para aquecer.

O Professor começou primeiro para perceber se já conheciam a modalidade, se já tinha jogado alguma vez, e a partir daí... Bem! A partir daí terão que se inscrever para saber como correu o resto da aula.

Não se esqueçam, em Maio temos o nosso Open da Flor de Laranjeira, onde todos vão querer estar presentes ao melhor nível. As inscrições para as aulas de padel - nível iniciação vão continuar em aberto, inscrevam-se, e venham aprender a jogar padel, venham evoluir na modalidade, venham... acima de tudo fazer desporto.

Volto mais uma vez a informar que, se não é sócio(a), está a ler esta nossa proposta, gostava de participar e é colaborador(a) do Banco BPI, então vá a «Quero ser Sócio», em https://www.gdbpi.pt/main.asp?id=31, preencha o formulário, submeta-o, e pronto!: já está a poupar. Aproveite a campanha de angariação de sócios em curso, com oferta das primeiras seis quotas (quota mensal 1,50 euros). Faça-se sócio, e beneficie já hoje.

Por Luís Remédio, 13-01-2024




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos