Secretaria   Galeria   Pesquisa   Mapa do Site   Contactos
 
ApresentaçãoSobre nósRevistaImpressosAdmissão de Sócio Newsletters

Recreativo
Calendário
Cultura
Desporto
Férias e Viagens
Parceiros
Vida Associativa
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Myanmar
de 28 de Outubro a 7 de Novembro

As condições gerais da viagem estão disponíveis na nossa página em, http://www.gdbpi.pt/main.asp?id=4&parentid=0&detalheid=5100

Por Direcção Nacional, 1-02-2018

Programa

28 de Outubro – Lisboa / Dubai
Comparência no aeroporto de Lisboa, formalidades de embarque e partida em voo regular da Emirates Airlines com destino ao Dubai. Refeições a bordo. Chegada e mudança de avião.

29 de Outubro – Dubai / Yangon
Partida do Dubai em voo da Emirates com destino a Yangon. Chegada, assistência e transporte para o Sedona Hotel Yangon***** ou similar (superior), check-in e almoço no hotel. Visita do centro histórico e colonial de Rangum, o Parlamento, a Câmara Municipal e visita do Pagode Sule, com mais de 2000 anos, e do Pagode Shwedagon. Regresso ao hotel, jantar e alojamento.

30 de Outubro – Yangon
Passagem pelo Parque de Mahabandoola e pelo Monumento da Independência, visita do Pagode Chauk Htat Gyi e em seguida paragem na embarcação Kraweik Hall, no lago Kandawgyi. Almoço em restaurante. De tarde, passeio de riquexó até ao lendário Hotel The Strand, no centro de Rangun, em estilo vitoriano. Continuação para Pansodan Jetty, para a Rua Pansodan e para a estrada Mahabandoola, de onde se tem uma vista perfeita para o Pagode Sule; a Câmara Municipal e o Supremo Tribunal. Passeio a pé pelo mercado Bogyoke Aung San, ainda hoje conhecido pelo seu nome inglês de Scott Market. Regresso ao hotel, jantar e alojamento.

31 de Outubro – Yangon
Saída para Thanlyin, antiga feitoria do Sirião e onde se instalou Filipe de Brito e Nicote, no séc. XVII. Visita ao Pagode Kyeik Khauk, que, tal como o Pagode Schwedagon, fica no alto duma colina; e ainda do Pagode Ye le, situado no meio do rio e das ruínas duma igreja portuguesa. Regresso a Yangon e almoço em restaurante. De tarde, visita do Museu Nacional e do Pagode Botahtaung, em estilo Zedi. Jantar e alojamento no hotel.

01 de Novembro – Yangon / Heho / Pindaya / Inle Lake
Transfer para o aeroporto e voo doméstico para Heho. Após chegada, continuação de autocarro para visita do Pagode Schwe Oo Min e das grutas Pindaya, local de peregrinação budista e onde mais de 8000 estátuas de Buda adornam as várias grutas. Após o almoço em restaurante, continuação para Nyaung Schwe e travessia de barco para o hotel Amata Garden Lodge**** ou similar (Deluxe), jantar e alojamento.

2 de Novembro – Inle Lake
Inle Lake é o segundo maior lago de Mianmar. Nas suas margens há mais de 200 cidades e aldeias, povoadas pelos Intha (filhos do lago). A cidade mais povoada é Nyaung Swhe. Passeio de barco no lago e visita do mercado flutuante e do pagode de Phaung Daw U. Continuação para Inn Paw Khon e almoço em restaurante no lago. De tarde, visita do mosteiro Nga Hpe Kyaung, um mais antigos do lago, assim como do complexo de pagodes Inndein, do séc. XVI, alguns deles em ruínas e escondidos na vegetação. Regresso ao hotel, jantar e alojamento.

03 de Novembro – Inle Lake / Heho / Bagan
Transfer para o aeroporto de Heho e voo doméstico para Bagan. Chegada e visita da cidade de Bagan. Começa-se com o Pagode Schwezigon, que abriga a relíquia do dente e do cabelo de Buda, e a seguir os templos Gubyau Kgy, Lawkanana e Ku Byauk Gyi, com soberbos murais de cenas Jataka; o Pagode Bu Ley Thee e o templo Ananda, com as quatro estátuas de Buda em pé; o Templo Dhamayangyi, o mais significativo de Bagan com o seu fino trabalho de alvenaria e tijolo. Almoço em restaurante. Visita do Templo Manuha, construído em 1059 em estilo Mon, e do Templo Nambaya, antiga residência do rei Manuha. Jantar e alojamento no Hotel Bagan Lodge**** ou similar (Villa Room)

04 de Novembro – Bagan
Continuação da visita da cidade de Bagan. Visita do Sítio Arqueológico, com realce para as muralhas, a porta de Tharabar, o Templo Thatbyinnu. Segue-se a visita aos Templos Sulamani, Lameyethna e Tayokepyay na aldeia de Min Nan Thu, bem como dos Templos Phaya Thone Zu e Nandamanya, conhecidos pelos seus murais do séc. XIII. Almoço em restaurante. Visita do Mosteiro de Kyat Kan, famoso local de meditação em Bagan. Passeio em coloridos carros de bois. À tarde, visita da aldeia de Myinkaba e do Oo Market. Ao fim do dia, vista do pôr-do-sol sobre o rio Ayeyarwaddy. Jantar e alojamento.

05 de Novembro – Bagan / Amarapura / Inwa / Mandalay
Passeio a Amarapura. Visita do Mosteiro Budista de Mahagandayon, onde vivem e estudam mais de 1000 monges. Visita a uma tradicional oficina de tecelagem manual e ao Mosteiro Bagaya, com uma magnífica colecção de estátuas de Buda. Após o almoço em restaurante, passeio de barco no rio Muit Nge para conhecer Inwa, e visita da cidade em charrete, com realce para a Torre de Ava, os mosteiros de Maha Aungmye Bonzan e de Bargayar. Chegada a Mandalay ao Sedona Hotel Mandalay*****, ou similar (Deluxe), jantar e alojamento.

06 de Novembro – Mandalay / Mingun / Mandalay
Passeio de barco no rio Ayeyarwaddy até Mingun. Visita do sino Mingun, um dos maiores sinos do mundo; Hsinbyume Paya e as ruínas de Mingun Paya, a maior stupa de Myanmar, mandada construir pelo rei Bodaw Paya. Regresso a Mandalay. Almoço em restaurante. Visita do Pagode Mahamuni, do Mosteiro Schwe Inbin, do Mosteiro do Palácio Dourado, e do Pagode Kuthodaw. Visita a uma fábrica de tapetes Kalaga e subida à colina de Mandalay para ver o pôr-do-sol. Regresso ao hotel, jantar e alojamento.

26 de Setembro – Mandalay / Banguecoque
Transporte para o aeroporto e formalidades de embarque. Voo da Bangkok Airways com destino a Banguecoque. Chegada a Banguecoque, jantar a bordo de um cruzeiro no rio Chao Phraya e transporte para o aeroporto. Assistência nas formalidades de embarque.

27 de Setembro – Banguecoque / Dubai / Lisboa
Partida em voo regular da Emirates com destino ao Dubai. Chegada ao Dubai e mudança de avião. Continuação da viagem em voo da Emirates com destino a Lisboa. Chegada a Lisboa e fim da viagem

Realização:
de 28 de Outubro a 7 de Novembro
Inscrição até:
30 de Junho
Ponto de encontro:
Aeroporto de Lisboa
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
2.980 euros
Suplemento de quarto individual: 490 euros
Taxa de inscrição: 36 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: 143,74 euros, incluídos (valor sujeito a alteração)
Inscrição inclui:
Passagem aérea em classe económica em voo regular da Emirates Airlines para percurso Lisboa / Dubai / Yangon e Mandalay / Bangkok / Dubai / Lisboa, com direito ao transporte de 30 kg de bagagem; passagem aérea em classe económica nos voos domésticos em Myanmar para percurso Yangon / Heho / Bagan com direito ao transporte de 20 kg de bagagem; 9 noites /12 dias de estada nos hotéis mencionados ou similares; programa de 12 dias em regime de pensão completa num total de 19 refeições; jantar a bordo de um cruzeiro no rio Chao Phrayaem em Banguecoque; circuito em autocarro de turismo com guias acompanhantes em espanhol ou português durante todo o circuito mencionado no itinerário; todos os transportes reflectidos no programa, incluindo travessias e passeios de barco; entradas nos monumentos a visitar e mencionados no itinerário; 2 garrafas de água por pessoa por dia; taxas de aeroporto, segurança e combustível, 143,74 euros, a reconfirmar e actualizar na altura da emissão da documentação; serviço de bagageiros nos hotéis; seguro de viagem multiviagens VIP – MIP 60 000 euros, sem limite de idade; visto para entrada em Myanmar (USD 75); gratificações a guias e motoristas locais; acompanhamento durante toda a viagem por um colaborador Tryvel
Inscrição não inclui:
quaisquer serviços não mencionados e extras efectuados durante a estada, tais como telefonemas, minibar, lavandaria, etc.; bebidas às refeições ou fora delas.
O pagamento poderá ser efectuado em até:
13 (treze) prestações, com início em Fevereiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro
Recomendações:
faça a inscrição on-line na sua área pessoal em https://secretaria.gdbpi.pt
Os cidadãos portugueses em visita turística necessitam de passaporte que tenha uma validade superior a 6 meses após a data de entrada no país; os menores de idade viajando sem os pais ou com apenas um deles necessitam de autorização oficial de viagem ao estrangeiro
Para mais informação contacte:
o Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Tryvel, Lda. Av. Duque de Loulé, 72-3-º – 1050-091 Lisboa, contribuinte fiscal n.º 510 696 678, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, com o RNAVT n.º 4018
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)