Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Basquetebol > Arquivo de 2022

Está aí a VI Liga Master!
Em termos de atletas, a base é sensivelmente a mesma da última época, sendo que perdemos um atleta e temos dois novos reforços absolutamente necessários.
 
Um fim de época memorável
Na fase final da V Liga Master a nossa equipa averbou 4 vitórias seguidas contra o Beira-Mar, a Sanjoanense, os Galitos – campeões da época passada – e a equipa da Guarda, resultados que nos permitiram terminar a Liga num honroso 5.º lugar da tabela classificativa, ...
 
A V Liga Master continua a todo o gás
E a nossa equipa também! No início de Março terminou a primeira volta da competição, e apesar de o saldo em termos de resultados – 3 vitórias e 5 derrotas – ser negativo, o balanço global não podia ser mais positivo!
 
A primeira vitória
… eis que surgiu a nossa primeira vitória na competição, numa excelente exibição colectiva, na qual todos os atletas que jogaram marcaram pontos, com o resultado final de 68-45 a nosso favor a permitir-nos, assim, acabar o ano de 2021 a meio da tabela.
 
Começo de época diferente
Apesar de toda a situação, a equipa de basquetebol deseja um bom Ano Novo a todos os sócios e aproveita para desafiar os “craques” – que, sabemos!, existem por aí no Banco BPI – a aparecerem nos treinos.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos