BPI 25 - 25 TORRENSE
Na deslocação ao Seixal para defrontar o Torrense, o pensamento da equipa do BPI centrava-se na busca pela vitória que permitisse garantir a qualificação para a final da Agência de Lisboa.
O Grupo Desportivo teve uma boa entrada na partida e conseguiu uma série de golos de avanço logo no arranque, aproveitando uma vez mais o contra-ataque para dilatar a vantagem. Contudo, o adversário teve uma forte reacção e ao proceder à marcação individual do principal rematador do Grupo conseguiu dificultar as manobras ofensivas e ao recorrer ao contra-ataque virar o resultado a seu favor.
No segundo tempo, apesar da melhoria colectiva, desperdiçamos uma série de contra-ataques e lances aos 6 metros – com natural mérito para o guardião adversário – pelo que o resultado se manteve quase sempre nivelado. Nos instantes finais, a nossa equipa desperdiçou um livre de sete metros que permitiria reassumir a vantagem e na defesa sofre novo golo. No final, a conversão com sucesso de novo livre de sete metros nos segundos finais estabelece o empate com que se concluiu o jogo.
CARRIS 18 – 28 BPI
Numa partida entre adversários em diferentes situações na tabela classificativa, a nossa vitória nunca esteve em causa e com o decorrer do tempo conseguimos cimentar a vantagem no marcador tendo o treinador aproveitado para utilizar todos os atletas disponíveis e realizar algumas experiências.
No dia 20 de Abril, pelas 22.00h realiza-se no Pavilhão da Boa-Hora a última jornada desta fase, opondo a equipa do Grupo Desportivo aos CTT.
Contamos com o vosso apoio para esta ultima jornada.
Por Hugo Malcato, 17-04-2012
|
|