Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
9
6
7
 

Página Inicial > Viagens City Breaks >

imprimir
Escapada a Amesterdão
De 22 a 25 Abril

Chegada e início da visita panorâmica: a Praça do Dam, antigo feudo hippy nos anos 60, Mercado Flutuante de Flores, Canal de Singel, entre Koningsplein e Muntplein, a Torre da Moeda, etc.; visitaremos ainda uma fábrica de lapidação de diamantes.

Por Virgílio Guimarães, 19-02-2012


Programa

22 de Abril – Porto ou Lisboa / Amesterdão
Formalidades de embarque e saída com destino a Amesterdão. Chegada e início da visita panorâmica: a Praça do Dam, antigo feudo hippy nos anos 60, Mercado Flutuante de Flores, Canal de Singel, entre Koningsplein e Muntplein, a Torre da Moeda, etc.; visitaremos ainda uma fábrica de lapidação de diamantes. A seguir, um passeio de barco nos canais. No final, participação num jantar típico indonésio rijsttafel. Transfer para o Hotel Novotel Amesterdam e alojamento.

23 de Abril – Amesterdão / Leiden / Keukenhoff / Harleen
Partida numa espectacular excursão de dia completo com início em Leiden. Visita ao seu centro histórico, continuação para o parque floral de Keukenhof e, no final, saída para Haarlem, cidade que durante séculos tem sido o centro histórico da produção de bolbos de túlipas. Pode ainda admirar a Groote Markt (praça central), o Teylersmuseum (o museu mais antigo do Reino dos Países Baixos) e mais, ou fazer um passeio de barco e entrar na Groote Kerk a igreja grande dedicada a São Bavo, uma igreja gótica construída entre 1370 e 1520. Almoço em Haarlem. Ao final da tarde, regresso a Amesterdão, jantar e alojamento.

24 de Abril – Amesterdão / Marken e Volendam
Partida para visita de Marken e Volendam, duas típicas povoações piscatórias – uma é católica e a outra é protestante – junto ao IJsselmeer, com grandes diferenças entre si apesar da proximidade; continuação para uma tradicional quinta nos arredores de Volendam e um almoço típico holandês stamppot. Após o almoço, regresso a Amesterdão para tempo livre, jantar em restaurante local e passeio a pé (antes ou após o jantar) com o vosso guia acompanhante pela zona típica do Bairro Vermelho. Alojamento.

25 de Abril – Amesterdão / Museu Van Gogh / Lisboa ou Porto
Saída para visita livre com entradas incluídas ao Museu Van Gogh; em nenhum outro lugar do mundo se pode encontrar uma colecção tão extensa: poderá seguir em pormenor a evolução da obra do artista ou comparar os seus quadros com as obras de outros artistas do séc. XIX. Em hora a combinar, encontro para almoço em restaurante local e transfer para o aeroporto. Formalidades de embarque e regresso à sua cidade de origem.

Realização:
22 a 25 de Abril
Inscrição até:
21 de Março
Ponto de encontro:
Aeroporto de Porto ou Lisboa
Hora:
120 minutos antes da hora da partida
Valor:
900,00 euros
Suplemento de quarto individual: 160,00 euros
Taxa de inscrição: 36,00 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustível: incluídas (valor sujeito a alteração)
Inscrição inclui:
4 dias, 6 refeições, visita a parques e museus, e tudo o que conste do programa
Inscrição não inclui:
tudo o que não está referido no programa
O pagamento poderá ser efectuado em até:
(14) catorze prestações, com início em Janeiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Viagens Tempo – Operador Turístico, Lda., matriculada na Conservatória do Registo Comercial do Porto com o n.º 51 472 e com o alvará n.º 736/94
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos