Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Ciclismo >

imprimir
Raid das Masseiras, na Estela, Póvoa de Varzim
Se gosta de natureza, desporto e bicicleta venha participar

Depois de muitos anos a “estragar” o meu joelho no futebol, nas corridas de estrada e após uma cirurgia, tive a necessidade (obrigatória) de mudar de actividade desportiva.

A escolha recaiu sobre o BTT, muito por influência de amigos que já o praticavam e do qual diziam maravilhas. Após investimento inicial (é preciso bastante equipamento) lá experimentei ir a primeira vez ao monte, e acreditem… não se explica a adrenalina sentida, o contacto com a natureza sempre presente, o perigo, cada obstáculo ultrapassado, e o convívio e a camaradagem de todos os betetistas valem bem todas as dores nas pernas e noutras partes do corpo.

Representei o Grupo Desportivo no Raid das Masseiras, na Estela, Póvoa de Varzim, uma das grandes clássicas do BTT nortenho, com 47 km, uma prova de dificuldade baixa, mas com alguns pontos mais técnicos e rápidos que a fazem ser muito interessante e daí com tanta participação.

No BTT, como no desporto em geral, a competição é importante, mas o mais importante são o convívio, o exercício físico e a superação pessoal… e nunca esquecer o reforço com fruta, natas, bolas-de-berlim, pão e lanches, para que as forças não se acabem .

Desafio quem gostar de natureza, desporto e bicicleta em particular a experimentar e participar comigo numa prova em representação do Grupo Desportivo, e garanto que vão adorar a experiência.

Por Carlos Pereira, 5-05-2018




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos