Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Ciclismo >

imprimir
BTT - Pelos trilhos de Sintra
Sob o signo das quedas

Uma volta que se estimava “puxadinha”, para uns foi isso mesmo, para outros um treino e para alguns foi puxadíssima, especial para o herói que aguentou fazer toda a volta (cerca de 30 km) sem água, valeu a solidariedade dos restantes participantes. Mas para todos este passeio valeu pelos espectaculares trilhos e paisagens da serra de Sintra.

O passeio ficou marcada pelo elevado número de quedas já que quase todos os participantes provaram o sabor do chão, o nosso guia até repetiu, três vezes, no entanto foram sempre quedas em câmara lenta pelo que conseguiu escolher sempre o melhor local para cair.

Nem todos tiveram a mesma sorte, tendo havido uma queda violenta, que felizmente não passou de um grande susto.

Apesar das quedas, nada impediu a conclusão do passeio por todos os participantes, embora seja provável que alguns deles tenham ganho umas nódoas negras.

Por último, e apesar dos poucos (mas bons) participantes neste evento, talvez porque as subidas da Serra de Sintra ainda assustam, ou quem sabe pelos jantares de Natal da véspera, conseguimos juntar mais uns quilogramas de bens alimentares para o Banco Alimentar.

Brevemente iremos agendar e divulgar o programa de passeios para 2012 e por isso devem ficar atentos ao site do Grupo Desportivo.
Até lá ficam os desejos de um feliz Natal e de um próspero Ano de 2012.

Por Carlos Morais, 19-12-2011




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos