Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Ciclismo >

imprimir
Em Belas há queda para o BTT!
Mais um passeio pelos ares de Sintra

Parece que as voltas de BTT em Belas são ricas em peripécias. Se a anterior volta ficou marcada pelos constantes furos, esta ficou marcada pela dureza, por algumas quedas, saltos nos trilhos de downhill (uns com mais sucesso que outros), boa disposição e pela participação de um novo atleta.

Os mais de 25 km da "voltinha" ficaram na memória de muitos pela quantidade de subidas que, consequentemente, foram desgastando os participantes. Os mais cansados, numa estratégia quase futebolística, começaram a atirar-se para o chão! Mas estes apenas, e só, para descansar...

Claro que a volta passou por locais que começam já a ser clássicos para os baptistas do Grupo Desportivo, como o túnel dos gritos, em que os adultos mais sérios se transformam em autênticas crianças ou a subida da banana, que só os que participam nesta volta sabem a razão do nome.

No final foi uma volta fantástica, e na opinião do nosso estreante: " é para voltar a repetir!! A malta é porreira, pedala bem, o espírito é saudável e descontraído. A melhor parte foram as subidas e o salto no single track do downhill!! Muito bom!!!, uma volta a repetir."

Lógico que no fim tivemos de ir repor algumas calorias e líquidos, mas felizmente não há fotos que comprovem tal facto, nem há fotos das quedas.

Por Carlos Morais, 30-11-2011




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos