Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Tiro >

imprimir
Évora, 20.06.2015, 14.30h, 44º graus de temperatura
Ademar Madaleno e António Costa defenderam as cores do Grupo Desportivo

Foi neste dia e a esta hora e sob este calor abrasador que se deu início à final Nacional do Campeonato Interbancário de Tiro aos pratos a qual teve lugar no campo de tiro da linda cidade do templo de Diana.

Esta final teve a participação de 21 atiradores representando os três sindicatos envolvidos, SBN, SBC e SBSI, tendo cabido aos atiradores Ademar Madaleno e Antonio Costa defender as cores do Grupo Desportivo.

De modo a minimizar a desidratação a que estiveram sujeitos valeu aos participantes as garrafas de água fresquinhas bem como a abençoada chuva artificial que de vez em quando caía do telhado de zinco do bar de apoio ao campo de tiro, imitando uma bela chuvada de Inverno (ideia espectacular).

Acabadas as pranchadas, as equipas regressaram ao Évora Hotel onde ficaram instaladas, tendo os prémios sido distribuídos antes do jantar.

Para a história ficam as estatísticas, vitória na final Nacional do atirador Rui Martins do BST, com 92 pratos partidos em 100, o Ademar na 6ª posição e o Costa em 9º.

Terminado este CIT/2015 resta agradecer a todos os atiradores que representaram o Grupo Desportivo, a sua participação e empenho, com votos para que no CIT/2016 se consiga ainda uma melhor classificação tanto individual como por equipas.

Contamos convosco. Pró ano lá estaremos.

Por Ademar Madaleno, 15-08-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos