Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Tiro >

imprimir
5.ª Contagem do CIT
Estatísticas para a história do campeonato

Decorreu a 5.ª e última contagem do campeonato de tiro aos pratos, mais conhecido por CIT, Campeonato Interbancário de Tiro, a qual teve lugar no campo de Tiro de Ota, num dia muito quente, mais apelativo a uns banhos na praia.

Ainda que o enquadramento do campo de tiro seja formado por pinheiros-mansos, que proporcionam uma belíssima sombra, quem estava a atirar na prancha suou um pouco durante os 20 minutos de duração da pranchada, pois aliado ao calor há que contar com a adrenalina da própria competição.

Para a história do campeonato deste ano ficam as estatísticas, traduzidas pelo 3.º lugar do Grupo Desportivo na classificação final por equipas, e pela selecção dos dois melhores atiradores do Grupo Desportivo – Ademar Madaleno e António Costa – para a disputa da final nacional, com atletas dos três sindicatos, Norte Centro e Sul, e que terá lugar no campo de tiro da bela cidade de Évora.

Para os participantes da final deseja-se boa sorte e pontaria, de modo que o Grupo Desportivo fique orgulhoso da prestação dos seus atiradores. Para os restantes participantes do campeonato, que por um motivo ou outro não se apuraram para a final nacional, o nosso obrigado pela participação, com os votos de que continuem a representar o Grupo Desportivo, tentando fazer sempre mais e melhor.

Por António Costa, 15-08-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos