Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Tiro >

imprimir
O Tiro de Precisão em 2014
Balanço da época

O Grupo Desportivo esteve presente em várias provas de Tiro de Precisão nas modalidades de Carabina de Recreio a 10m; Carabina de Recreio a 50m e Pistola Standard a 25m.

Foram várias as provas, com algumas a decorrer durante vários meses, como o Torneio de Regularidade do Inatel e o Torneio de Regularidade da Sociedade de Tiro 2 (ST2).

No torneio da ST2 conseguimos o 1.º lugar em Homens Seniores (HS); o 4.º e o 6.º em Homens Veteranos (HV), e o 2.º lugar por equipas em HV.

No Inatel conseguimos os 8.º, 13.º e 14.º em Carabina de Recreio, o que nos valeu o 2.º lugar por equipas, o 1º lugar individual, graças ao fabuloso desempenho da Sofia Santos em Carabina de Precisão, e em Pistola, os 2.º, 3.º e 4.º lugares, que nos asseguraram o 1.º lugar por equipas.

Em Pistola Standard a 25m, entre outras, contámos com a participação da Carla Gorjão, que deixou uma excelente imagem do Grupo Desportivo.

Em Carabina de Recreio a 50m participámos com atiradores em 3 provas da FPT e numa da ST2, com os resultados em HV sempre dentro do top 10.

Para 2015, estamos inscritos com uma óptima equipa no Torneio de Regularidade do Inatel para todas as modalidades de Ar Comprimido (carabina de recreio, carabina de precisão e pistola), estando todos empenhados em fazer desta participação um marco histórico na modalidade.

Vamos ainda estar presentes nas provas da Federação Portuguesa de Tiro (FPT), nomeadamente nos campeonatos regionais e nacionais de Carabina de Recreio.

Por José Andrade, 26-02-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos