Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Tiro >

imprimir
Tiro de Precisão
Excelente prestação dos nossos atiradores

Fazendo um curto balanço da nossa actividade no tiro desportivo, poderemos dizer que até ao momento estivemos sempre presentes nas principais provas do calendário da Federação Portuguesa de Tiro.

Começámos no Jamor com o Torneio de Regularidade do Inatel, composto de seis provas ao longo do ano, nas modalidades de carabina de precisão, cano articulado e pistola a 10m.

Depois, em Carcavelos, participamos nos torneios de regularidade, do Clube Desportivo do Arneiro, também com seis provas ao longo do ano, nas quais conseguimos um 1º e um 2º lugares individuais e um 1º e dois 2ºs por equipas

Estivemos ainda presentes na 10ª Taça da cidade de Cascais.

Nas provas do calendário federativo, no Jamor, estivemos no Campeonato Regional do Centro, onde conquistámos o primeiro lugar por equipas na categoria de veteranos e também no Campeonato Nacional (veteranos) onde fomos vice campeões nacionais.

Muito recentemente participámos em provas da FPT, carabina a 50m e pistola a 25m (cal.22) que face ao entusiasmo dos praticantes tudo indica que serão para continuar.

Queremos deixar um convite aos sócios que tenham curiosidade em experimentar esta modalidade para entrarem em contacto com o Grupo Desportivo.
Consultem os horários das aulas e apareçam na carreira de tiro do Jamor.
Lá os esperamos

Por António Magalhães, 16-05-2013




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos