Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Pesca >

imprimir
Apesar de tudo… pescámos!
Com segurança, com cuidado, VAMOS PESCAR

No período em que a maioria das provas têm lugar, entre os meses de Março e Junho, fomos confrontados com o início da pandemia e com o decretar do confinamento geral, não nos restando alternativa a suspender ou cancelar todas as iniciativas programadas.

Ainda assim, no que se refere aos campeonatos internos, não ficámos parados.

Antes de Março, quando do aparecimento dos primeiros casos da doença, já havíamos realizado duas provas do campeonato interno de mar e uma de surfcasting, e logo que as medidas restritivas tiveram alguma abertura, realizámos a terceira prova de mar, ficando assim o campeonato concluído e conseguimos fazer também duas provas do campeonato de rio.

Para concluir tudo o que havíamos programado falta realizar duas provas de surfcasting e uma de rio, e se olharmos para o que foi o ano de 2020 podemos considerar que, apesar de tudo, muito foi feito.

Se a situação não se agravar, vamos procurar nos primeiros meses de 2021 concluir o que falta da época anterior e ver se é possível desenvolver uma actividade no corrente ano sem os problemas que enfrentámos no ano passado.

Também, com muita pena de todos, não foi possível organizar o encontro anual de pescadores e familiares que, pelo número de pessoas envolvidas, colidia com as regras em vigor.

A pesca desportiva é uma actividade praticada em espaços abertos, amplos e arejados, com um distanciamento natural entre os praticantes e em que sem grande esforço é possível cumprir as regras de segurança.

Apesar de alguns praticantes terem sido atingidos pela doença e aos quais desejamos um rápido restabelecimento e regresso ao nosso convívio, temos fortes esperanças de que em 2021 possamos sem medos voltar a fazer aquilo de que tanto gostamos.

Com segurança, com cuidado, VAMOS PESCAR.

Por José Duarte, 13-02-2021




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos