Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Pesca >

imprimir
Fernando Costa campeão absoluto em 2019
Nos diversos campeonatos de pesca desportiva

Terminado o ano de 2019 chegou a altura de fazer um balanço das atividades e prestações obtidas em todos os campeonatos internos e interbancários pelos atletas da Zona Norte e da Zona Centro. O Fernando Costa foi o campeão absoluto em 2019; o Pereira da Silva, o campeão de Rio, e o Fernando Costa, o de Mar e Alto-Mar.

No campeonato interno de Rio, com 7 provas realizadas, foi campeão o Pereira da Silva, seguido do José Pedrosa em 2.º e do Jorge Couto em 3.º

No campeonato interno de Mar, com 7 provas realizadas, foi campeão o Fernando Costa, seguido do Mário Santos em 2.º e do David Oliveira em 3.º

No campeonato interno de Alto-Mar, com 3 provas realizadas, foi campeão o Fernando Costa, seguido do Fernando Carvalho em 2.º e do Luís Gomes em 3º.

Nas prestações dos nossos atletas nos campeonatos interbancários devemos realçar os excelentes desempenhos:
•No 1.º encontro de conjunto de Surfcasting dos sindicatos SBN e SNQTB o Fernando Costa foi campeão;
•No campeonato Interbancário Regional Centro (SBC) de Surfcasting mais uma vez o Rui Nunes se sagrou campeão, o Rui Prata em 2.º e o Pedro Veiga em 3.º lugares, e a equipa do BPI foi vencedora colectivamente;
•No campeonato Interbancário Regional Centro (SBC) de Rio a equipa do BPI foi vencedora, e individualmente o Costa Pinto obteve um 3.º lugar. Apuraram-se para a final nacional 5 atletas do BPI, o que representa 50% da representação dos atletas do SBC na final.

Na classificação global absoluta, obtida pelo somatório de pontos das classificações das provas internas e das participações das provas dos sindicatos, o Fernando Costa também foi o vencedor, com um total de 249 pontos; em 2.º lugar ficou o Mário Santos com 212 pontos; e em 3.º lugar, o David Oliveira com 185 pontos.

Em toda a época disputou-se um total de 36 provas, sendo que 17 foram de campeonatos internos, 5 provas de interbancários SBN/SNQTB, 11 provas de interbancários SBC e 3 finais nacionais em que participaram os colegas apurados da Zona Centro.

A época iniciou-se em Março e terminou no final de Outubro.

A actividade da Pesca Desportiva no Grupo Desportivo proporciona momentos únicos de convívio, e momentos inesquecíveis de contacto com a natureza.

Colegas, não percam a oportunidade, inscrevam-se e participem nos diversos campeonatos de pesca desportiva, internos ou interbancários.

A vossa participação é importante e desejada. Estamos à vossa espera.

Por Mário Santos, 4-02-2020




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos