Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Pesca >

imprimir
XXXIX Campeonato Interbancário do SBSI de Pesca de Mar
3ª Prova/Final Regional em Peniche

Chegou ao fim mais um Campeonato Interbancário do SBSI de Pesca de Mar, tendo a nossa equipa terminado num honroso segundo lugar na classificação colectiva.

Individualmente, foram apurados catorze pescadores para disputar a final nacional, dos quais quatro são do Grupo Desportivo BPI.

Nesta última prova voltámos novamente ao litoral de Peniche. O tempo esteve bom, sol, vento fraco e no mar, embora as previsões fossem de ondulação fraca, a realidade foi diferente e a força do mar não permitiu pescar em muitos dos locais habitualmente frequentados.

Com maior ou menor dificuldade toda a gente se acomodou e durante cinco horas foi a labuta habitual para ir compondo os sacos a apresentar à pesagem.

No final apurou-se que a quantidade de peixe capturado era relativamente reduzida e salvaram-se alguns bons sacos de tainhas, com as salemas e os sargos a aparecer em pouca quantidade.

Vários dos nossos pescadores bateram-se bem ao longo das três provas, o Duarte terminou no 5º lugar, o Brandão em 7º, o Maymone em 13º e o Artur em 14º e serão estes os nossos representantes na final nacional que se disputará no dia 5 de Outubro em Peniche.

Como é costume em dia de final regional, o dia acabou com um almoço de convívio entre todos os concorrentes, membros da Comissão Organizadora e da Direcção do Sindicato e com a distribuição de troféus aos melhores classificados individualmente e por equipas.

Por José Duarte, 13-05-2019




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos