Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Pesca >

imprimir
Campeonato Interno Regional Sul de Rio
2ª Prova na Pista de Coruche

Desta vez fomos até ao rio Sorraia, em Coruche, para disputar mais uma prova a contar para o campeonato interno regional sul de rio.

Um dia muito cinzento, com o céu muito carregado e a ameaçar chuva, que acabou por cair durante algum tempo, mas nada que fizesse esmorecer o ânimo e entusiasmo dos nossos pescadores.

A pista de pesca de Coruche é um troço do rio povoado com muito peixe, com os seus famosos barbos, alguns a pesar vários quilos, mas onde a pesca é difícil e muito exigente e onde os competidores têm sempre muita dificuldade em encontrar a forma certa de enganar estes desconfiados barbos.

A nossa prova não foi diferente e apesar de uma boa pescaria, a média andou à volta de um quilo de peixe.

A vitória foi para o Duarte, com mais de seis quilos, seguido do Brandão, com cerca de um quilo e meio, em terceiro lugar ficaram três pescadores com o mesmo peso, um quilo cento e sessenta, o Maymone, o Carvalheiro e o Custódio e seguem-se outros participantes com pesos inferiores.

Feitas as contas ao campeonato há um grande equilíbrio nos lugares cimeiros, com vários pescadores diferenciados por um ou dois pontos e a decisão final está guardada para a terceira e última prova que se disputa no final de Junho e que ditará o campeão de 2018.

Por José Duarte, 10-06-2018




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos