Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Pesca >

imprimir
A pesca encerrou as actividades de 2017
Encontro Norte Sul

O ano de 2017 aproxima-se rapidamente do seu fim e como vem acontecendo de há longa data, os pescadores do Grupo Desportivo BPI realizaram mais um encontro anual.

Vindos de norte a sul do país, este ano todos rumaram até à zona de Peniche, onde de manhã, bem cedo, se concentraram na Barragem de S. Domingos para disputar uma prova, já que encontro de pescadores sem pesca, fica sempre incompleto.

Apesar da chuva dos dias anteriores ter complicado os acessos, o dia esteve bom, com algum sol e o vento a soprar moderado.

Os peixes é que resolveram não colaborar e a pesca revelou-se muito complicada, apesar do bom nível e grande esforço da maioria dos participantes na prova, só seis conseguiram algumas capturas, com destaque para o José Velez que venceu destacado com sete peixes, com o peso total de 4,5 kg.

Mas, nem só de pesca vivem os pescadores e o dia continuou com o almoço num restaurante de Peniche e a tarde foi de confraternização e convívio entre amigos de longa data, muitos dos quais só se encontram anualmente, por esta altura.

Houve igualmente oportunidade para efectuar a entrega de troféus aos pescadores melhor classificados nos diversos campeonatos efectuados ao longo do ano e entregar à Direcção do Grupo Desportivo as taças conquistadas pelas nossas equipas nas diversas competições em que participámos.

Com o dia a aproximar-se do fim, e com longas distâncias a percorrer por muitos no seu regresso, foi altura das despedidas e dos desejos de nos voltarmos a encontrar no próximo ano.

Até lá, muita pesca!

Por José Duarte, 22-10-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos