Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Pesca >

imprimir
Fernando Costa, Campeão absoluto em 2017
Victor Barreto, campeão de Rio, Jorge Couto, Mar e Fernando Costa, Alto-Mar

Os campeonatos de pesca de 2017, na Zona Norte já terminaram, e o campeão absoluto foi o Fernando Costa.

O Fernando Costa foi também o campeão de Alto-Mar, que teve 4 provas, tendo o Nogueira Carvalho ficado em 2º e o David Oliveira em 3º.

No Campeonato Interno de Mar, após as 7 provas, o Jorge Couto foi o vencedor, ficando o Mário Santos e o Fernando Costa em 2º e 3º lugar respectivamente.

Já no Interno de Rio, também com 7 provas, o campeão foi o Victor Barreto seguido do David Oliveira e do Luís Gomes em 2º e 3º lugares.

Este ano disputaram-se 38 provas, distribuídas pelos Internos de Mar, Rio, Alto-Mar e pelos Interbancários de Rio, Mar, Surfcasting e Alto-Mar, tendo contado com a participação de 25 atletas, distribuídos pelos diversos campeonatos, o que tudo somado dá mais de 350 presenças. Começamos em Fevereiro e terminámos no fim de Outubro.

Nos campeonatos Interbancários de Mar, Surfcasting, Rio e Alto-Mar, realçamos a participação dos colegas da zona centro que obtiveram excelentes classificações, tendo sido campeões no Regional Centro de Surfcasting, vice-campeões no Nacional e ainda campeões no Regional Centro de Rio com destaque para o Costa Pinto que foi campeão individual.

Mais uma vez, a época de pesca decorreu em perfeita normalidade. Realçamos o convívio e camaradagem existente entre todos os atletas. Para o ano há mais.

Lembramos a todos os associados, que se podem inscrever e participar nos diversos campeonatos de pesca.

Colega, inscreve-te, vem praticar desporto pelo Grupo Desportivo.

Por Jorge Couto, 16-10-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos