Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Pesca >

imprimir
O campeão é o Fernando Custódio
Pleno de vitórias em todas as provas disputadas

Com vitórias em todas as provas disputadas, o Fernando Custódio venceu brilhantemente a edição deste ano do XXXIX Campeonato de Pesca de Rio do SBSI.

Colectivamente, a nossa equipa esteve uns furos abaixo daquilo que pode fazer e acabou na quarta posição. Podemos fazer mais e melhor, mas a sorte também não esteve do nosso lado.

O campeonato começou mal, com a primeira prova no Cabeção a deixar alguns dos nossos melhores elementos em posições pouco habituais na tabela e a dificuldade das provas seguintes a não permitir grandes recuperações.

A terceira e última prova, disputada na pista de Coruche, apresentou muitos problemas aos concorrentes, sendo raros os casos de pescadores a ultrapassar um quilo de peixe; ainda assim, duas das zonas tiveram vitórias de pescadores do nosso Grupo Desportivo.

A nossa representação na final nacional a realizar em 9 de Setembro, na pista da Talagueira, em Castelo Branco, que apura 20 pescadores da região sul, é neste ano muito reduzida – o Fernando Custódio (1.º na classificação individual) e o José Duarte (7.º individual) –, mas lá estaremos a procurar a melhor classificação.

A época de competição chegou ao fim. Aqui fica em nome do Grupo Desportivo o agradecimento a todos os que vestiram a camisola e se bateram pelo
melhor resultado para as nossas cores.

Por José Duarte, 8-08-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos